La Notícia

Ator da Globo detona Regina Duarte e a chama de “ser amargurado”

Paulo Betti não poupou palavras para criticar a colega de profissão e ex-secretária da Cultura do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Regina Duarte. Em uma entrevista para a revista 29Horas, o ator classificou a trajetória da artista como “trágica”. Em sua opinião, Regina decaiu e se tornou um “ser amargurado que tentou justificar a Ditadura Militar”.

“A trajetória da Regina foi uma coisa trágica, sem dúvida nenhuma, não tem nada de cômico. Ela vem de uma consciência política, lá do tempo do seriado Malu Mulher, mas foi decaindo e se metamorfoseando até se converter nesse ser amargurado que tentou justificar a Ditadura Militar e apoiou o governante que conduz o nosso país de maneira desastrosa. É muito triste”, disse o ator.

Paulo ainda afirmou que o setor cultural no Brasil vem sofrendo um grande retrocesso. “Eu acredito e luto para que consigamos reconstruir tudo o que está sendo desmantelado. Em 2022, com certeza, vamos limpar a área e as plantas voltarão a florecer”, disse.

A revista ainda destaca que não está confirmada a sua participação na próxima novela das 18h, Nos Tempos do Imperador. “O que é certo é que estou escalado para a novela das 18h que virá depois dessa trama histórica. Chama-se Além da Ilusão, que vai marcar a estreia de Larissa Manoela na Globo. Eu vou interpretar o dono de um cassino, casado com a Zezé Polessa”, afirmou Paulo.

“Não vejo a hora de poder voltar com tranquilidade ao cinema e apresentações musicais aos estádios, claro! É tão bacana assistir a tudo ao vivo. Essa catarse coletiva me faz muita falta”, disse Paulo, que já foi vacinado contra a Covid-19.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários