La Notícia

Rapaz flagrado em “oral” com Anitta na rua toma triste decisão: uma pena

A cantora Anitta gravou mais um clipe no Brasil, na comunidade da Tijuquinha, e repercutiu na semana passada por causa de uma cena pra lá de polêmica, em que foi flagrada simulando um “oral” em um dos modelos que foi contratado para aparecer no clipe.

As imagens viralizaram no Twitter e logo ganharam manchetes em todos os sites, principalmente os de entretenimento.

Ela acabou se explicando e tudo foi esclarecido como uma parte das filmagens e a cena, na verdade, faz parte do clipe, que será lançado em breve. Também já se especula que tudo não tenha passado de uma jogada de marketing para fazer o público ficar mais ansioso pelo lançamento.

Urgente: Modelo abre o jogo sobre “sexo oral” com Anitta e quanto ganhou: “posso dizer”

Com tamanha repercussão, uma curiosidade imensa tomou conta da internet: quem é o rapaz que apareceu nas imagens do “oral” com Anitta?

Ele se chama Yuri Meirelles e é um modelo carioca. Depois das imagens, ele ganhou mais de 60 mil seguidores somente no Instagram, mas acabou tomando uma triste decisão.

Nesta semana ele deletou sua conta no Instagram por causa da repercussão e do grande assédio dos seus novos fãs.

Há colunistas que garantiram que o rapaz acompanhou a famosa até em casa depois das gravações. Agora a expectativa dos fãs é saber se as polêmicas imagens farão parte do videoclipe ou se serão excluídas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments