La Notícia

Gabriela Prioli “escapa de suruba” com Anitta e é contratada pela Globo

Um dia depois de anunciar que estava deixando a CNN Brasil, Gabriela Prioli acaba de ser anunciada como a nova contratada da TV Globo e já tem estreia prevista para muito em breve, no canal a cabo do grupo, o GNT.

No próximo dia 8 de março ela estreia no Saia Justa, que como publicado agora a pouco, perderá uma de suas integrantes que mais repercutiram, Sabrina Sato, que estará em vários outros projetos da casa.

Prioli começou a fazer sucesso na internet logo que estreou na CNN por causa de seus embates com Caio Coppola, que, na visão dela, debatia os temas sem profundidade e apenas com uma séries de achismos.

“Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz”, disse ao anunciar sua saída da CNN Brasil.

Gabriela Prioli diz que “escapou de suruba” na casa de Anitta

“Vou contar uma história envolvendo a Anitta. O spoiler de uma história? Na primeira vez que eu dormi na casa da Anitta, eu escapei de uma semi suruba. Eu estava dormindo lá sozinha, o meu marido nem estava lá, e eu não sou da suruba. Mas a questão foi: começaram a entrar pessoas ali no quarto que eu estava dormindo, e a única coisa que eu pensava era: ‘Deus me tira daqui’. Eu só tinha um dorflex, eu tomei ele e pensava: ‘Me faz dormir, por favor, por favor’. Não, não dormi. No fim eu dei uma de tia chata, levantei e falei: ‘Vamos parar com isso aqui’ e pronto”, contou.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments