La Notícia

Justiça toma decisão sobre namorado de Gugu e divisão de R$ 1 bilhão

A Justiça acaba de tomar uma decisão sobre o chef de cozinha Thiago Salvático, que foi namorado do apresentador do SBT e Record Gugu Liberato. Ele pediu para ter reconhecida uma união estável com o apresentador e, então, fazer parte da herança deixada.

Em entrevista ao F5, da Folha, ele explicou que para o juiz os dois não passavam de amigos, apesar de fotos e mensagens trocadas entre eles mostrarem uma relação amorosa.

“A justificativa do juiz para negar o reconhecimento, apesar das provas, foi de que não tínhamos a publicidade suficiente do relacionamento. E ele não ouviu nem mesmo as testemunhas”.

Segundo Thiago, dentre as provas apresentadas estão, inclusive, conta de investimento em nome dos dois e provas de que ele tinha a senha da conta do Instagram de Gugu:

Saiu agora: Tadeu Schmidt cita humilhação de Renata Lo Prete na Globo e ela rebate

“Centenas de mensagens, fotos, provas de nossas viagens juntos, provas da nossa conta investimento conjunta, provas de que eu tinha senhas, de cartões a Instagram. Hoje, ter acesso a uma rede social de uma das maiores figuras da televisão é algo muito mais relevante e mostra o quanto eu estava presente na vida dele, pois ninguém além de nós dois tínhamos a senha”.

Se for reconhecido como parte de uma união estável, o chef poderá receber parte da herança de Gugu Liberato, que está avaliada em cerca de R$ 1 bilhão.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
pedro dc

se gugiu era casado tinha filhos, tinha apenas um amigo sacana e não um marido ou mulher, eram apenas amigos e não tem nada haver com herança, isso é golpe barato…..

Jany

Morto na fala né? O mundo está cheio de gente esperta querendo se dar bem

Gerson

Vai TRABALHAR…..KKKKKK

Tony

Juiz sensato esse cara que quer se apossar de parte dos bens deixado oelo Gugu! Ao meu ver é um aproveitador. Que quer se dar bem na vida.Mui amigo.quem tem um amigo desse não precisa ter inimigo.

Vilomar Manoel de sousa

MALANDRO TÍPICO!!

Mark

Imagina se a mania pega: Todo mundo que tiver um caso romântico ou casual querer entrar na justiça para tr direto a herança, pensão etc…kkkk. Fala sério

ELENICE

OPORTUNISTA…VAI TRABALHAR,MALANDRO!

Laércio

Só pq tinha a senha do Instagram… Eu tenho acesso a várias contas de redes sociais de várias pessoas e nem por isso eu me dou o direito de dizer que tenho algo com a pessoa… Vai trabalhar seu vagabundo.

Wesley

Depois Que Morre ,e deixa dinheiro para tras,aparecem parentes e Amantes de toda parte….kkkkkkk

Ana Paula Romagnoli

Eu acho que tem direito, afinal tiveram um relacionamento (credo) .

Ilma jann

Tbm acho que deve ser analizado com respeito, se tinham um caso ou não Deus e eles sabem, quem sou eu pra julgar, acho que o cara não iria expor o nome sem ter certeza, analisa aí MMM Juíz.

LEIZE SOUSA

Se o rapaz se expôs e se conseguir provar, deve entrar na herança sim. Afinal direito é direito.

Ceni souza

Há minha opinião é 50% da Miriam a mãe dos filhos dele e o restante pertence aos três filhos