La Notícia

Mãe de Gugu desabafa e filho vai à polícia: nunca vou perdoar; veja aqui

A família de Gugu entrou em pé de guerra desde que o apresentador morreu, há algumas semanas. Nesta sexta, 31, o caso ficou ainda mais dramático.

Leia também: Flávia Alessandra denuncia assédio de diretores da Globo e conta detalhes; veja aqui

Aparentemente, toda a família de Gugu ficou contra a mãe dos filhos dele, Rose Miriam di Matteo.

A mãe do apresentador revelou à Veja que guarda mágoas dela por ter mentido para a família:

“Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça“.

Leia também: Após se assumir, Reynaldo Gianecchini será demitido da Globo; veja seu salário aqui

Ela garante que a família era muito feliz: “Nós nos falamos por vídeo pelo WhatsApp. O João veio passar o Natal comigo, já as meninas (Marina e Sofia) ficaram nos Estados Unidos por serem menores. A gente era uma família muito feliz“.

João Liberato vai à polícia

O filho de Gugu foi à polícia contra a própria mãe. Ainda segundo Veja, ele se revoltou quando a mãe lhe levou para a casa de seu advogado para discutir herança.

Leia também: Jornal revela o que Bruna Marquezine vai fazer após demissão da Globo; veja valor aqui

Rose teria dito ao filho que eles iriam na casa de um amigo dela. Quando o rapaz chegou ao locou e soube que eles iriam discutir herança, foi embora na hora.

Me siga no Instagram, aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
51 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
heleno jose silva

Porque essa velha ñ vai fazer companhia a seu querido BAITOLA filho.

João Na Lata

Por motivos muito menos relevantes pessoas como vc continuam vivas!
Continue tentando ser percebido nesse mundo, seu infeliz!

Mah Ridendo Molto

Realmente!Pessoas amargas e de mal com a vida qdo falam pelo ânus deveriam ser processadas imediatamente mesmo não tendo nem um gato para puxar pelo rabo.Pobres de espírito. Tenho dó, pois ngm sai do restaurante sem pagar a conta.

silvio bonato

Seu cretino sem sentimentos! Baitolajem é direito constitucional! E se tu bobiar vou aí te dar uma surra de pica mole

IGNEZ MONREAL

Pelo visto vc não respeita ninguém, acho q vc q deveria partir desse mundo isso sim. Babaca

Bruce

O que está acontecendo de fato? Existe algo ainda não revelado nessa história. Imagina desprezar a mãe dos filhos. Julgando sem analisar Gugu e a mãe são uns filhodamãe.

Silvia Santos

Temos que respeitar a decisão dele, a qual a mesma Rose assinou e concordou…Seus filhos ficou com 75% de toda a herança e se foi desejo dele deixar prós sobrinhos… Amém. O dinheiro era dele ele trabalhou e podia deixar pra quem quiser. Muitas pessoas não faz nada na vida e depois que o entiquerido morre fica igual urubu em cima da carniça.

silvio bonato

Estou preso aqui! Socorro! Não consigo sair! Arrombei a porta das fofocas da Bruna marquisine e cai aqui.

Sandra

Acho um absurdo preterir a própria mãe de administrar a vida de seus filhos. Ter que pedir dinheiro da herança dos filhos a tia para pagar as contas, água, luz, ETs. Ficar submissa a cunhada, digo, a cunhada decidir a vida dos sobrinhos , quando precisa de dinheiro, quanto pagar, ao invés da própria mãe. Isso tudo com o dinheiro do falecido pai das crianças, Gugu. ABSURDO!!!!

Sandra

A Rose, mãe dos filhos de Gugu, parece que perdeu a própria educação, administração, da vida dos filhos para a cunhada, tendo que pedir-la até dinheiro para a alimentação dos demais. Ridiculo!!!

Ivone

Sra mae de Gugu, diante de sua afirmação de que NUNCA perdoará a mae dos seus netos, de igual modo, também NUNCA mais reze a Oração do Pai Nosso, em hipótese alguma, pois o Autor dela nos implica, a todos nós, magoados, a tb recebermos dEle, a mesma atitude que dispensamos, como a sra, aos nossos ofensores, ao dizermos, na Oração:

“PAI NOSSO QUE ESTÁS NOS CÉUS… perdoa_nos as NOSSAS ofensas ASSIM COMO nós perdoamos aos nossos devedores…”.

Assim é que, sra mãe de Gugu, ao dizer que NÃO PERDOARÁ Rose, automaticamente, è isso mesmo que a sra ganhará dAquele a quem chamamos de Pai.

Agnaldo Teixeira

Veja bem. É melhor não misturar as coisas.
Rezar Pai Nosso todos os dias e noites e não se arrepender no fundo da alma, se arrepender de coração… não faz a menor diferença.
É bom que entenda: arrepender e perdoar não é tão simples assim!!
Talvez ela com sua sinceridade está mais próxima do perdão do que quem reza todos os dias por simples hábito!!

A. Fonseca

Como podemos saber o que se passa na mente de cada um deles? Como percebeu sinceridade na atitude da avó e não da mãe dos meninos? Como saber que ela, Ivone, reza todos os dias por hábito?
Arrepender e perdoar é simples sim, basta querer e sentir na alma.
Deixe que Deus julgue. Acredita nele?

Agnaldo Teixeira

Eu não citei ninguém, não falei de sinceridade de ninguém…
Você começou me dando lição de moral e terminou me julgando!!
Paciência!!

A. Fonseca

É, tem razão, devo ter me excedido. Desculpe. Obrigado por não ter devolvido na mesma moeda.

Agnaldo Teixeira

Jamais faria isso. Até porque você não me ofendeu, só discordou!!

Ivone

A. Fonseca, de tudo que li e escrevi nesta pg, o melhor de tudo foi sua polida, elegante e humilde atitude de pedir desculpa. HOMEM!
EXTRAORDINÁRIA, sua forma de lidar com um equívoco, com uma crítica
Parabenszãoooo!

A. Fonseca

Gentileza gera gentileza e sempre é bom reconhecer quando erramos. O Agnaldo estava com a “faca e o queijo na mão”, mas preferiu me dar uma lição com muita educação . Obrigado pelo elogio, me fez bem.

A. Fonseca

Perfeito, “perdoai para serem perdoados”. Nunca é demais citar as escrituras. Parece haver muito rancor daqueles que naturalmente não deveriam nem discutir o espólio.
O fato de deixar os filhos “sozinhos” pra correr atrás de seus direitos é natural. Não são mais crianças e, com certeza, ficaram sob cuidados de adultos.

Kerolay Lahas

Sinceramente fico indignada com um filho que tem a capacidade de denunciar a própria mãe
Se não gostou era só sair é ir embora não precisa denunciar ela
E outra ela também abriu mão da carreira dela então tá mais do que certa em requerer algo pois não custaria nada ele ter deixado uma pensão e uma casa pra ela morar agora até tutora deixou pra tomar conta dos próprios filhos não tem ninguém melhor pra cuidar deles do que a própria mãe é uma extrema covardia isso tudo e a mãe de Gugu poderia se colocar no lugar de Rose pois ela também tem filhos.

Nelson Automóveis

Puxou o pai sem vergonha e Dna

Adriano Dante

Essa mulherzinha que é uma salafraria! Se submeteu a essa situaaçao por dinheiro, que por sinal nao deve ter sido pouco e agora fica se vitimizando, bancando uma de coitada! Fez um trato e se vendeu, só que tinha um preço que era abdicar de sua vida pessoal para gerar e se dedicar a funçao de mae. Isso teve um preço ao qual ela se submeteu em troca de compensaçao financeira. Oferecer uma bolada em dinheiro em troca de alguma coisa, sempre vao ter os que aceitam

Maga

Mesmo que fosse, então está na hora de receber o que foi prometido, ou não?? Pior essa parentalha toda e mais avó aos 90 anos, nessa ganância toda, que feio… se esses jovens não ficarem espertos, um dia vão ficar sem nada. E não vai ser por causa da mãe, não.

Adriano Dante

Vc acha que ela ja nao foi compebsada esses anos todos? O Gugu fez uma proposta indecente, concordo! Porque tem dinheiro acha que tudo pode. Só que ela se vendeu, aceitou a proposta e lucrou muito com ela. Agora ta arcando com as consequencias pagando um preço alto. O que acho canalha e desonesto é ela ficar se passando de vitima, sem direito a herança e sem dinheiro. Ela mentiu e nao cumpriu o contrato, contrariando o desejo do morto. Ou vc acha que se o Gugu reconhecesse ela como esposa iria deixa – la sem direito a herança? Ele deixou para quem considerava familia. A Rose era somente a mulher que aceitou fazer um acordo financeiro com ele.

Ronaldo Oliveira

Eu sou filho do Gugu e nem por isso estou atrás da herança. Prefiro ser pobre desempregado e feliz.

Ivan Silva

Penso que todos vocês,que ficam dando opiniões ,na vida dos outros não tem o que fazer,vão achar o que fazer,muitos nem assistiam o programa do Gugu,inclusive eu, rsssss

Dalva Viana

Estou decepcionada com Gugu. Se Rose não servia para mãe dos filhos, porque ele a escolheu?Já era adulto experiente, enganado não foi pois fez três com ela.Se ela tem algi que não agrada apesar disto é a mãe, ocupou dedicou anos da vida nesta missão. Nada mais justo deixar parte para ela.Isto é humilhante pedir dinheiro a filho e cunhada.Da a todos ou põe sobrinhos e irmãos para trabalhar tbm para sobreviver. Já a velha avó deveria agradecer a Rose pelos netos e ser justa. OLHA esta herança vai trazer muita infelicidade ainda.

no name

Gugu era gay. O negócio dele e Rose era só ter filhos em comum.

Claudia Andrade

O que não tira o direito dela, e ele deveria contempla-la no restaurante.

no name

Han?

Rosaria Alves

A primeira pessoa que poderia acalmar os ânimos nesse caso é Aparecida Liberato,reconhecendo que o irmão errou e amparando a Rose e os filhos dela.A avó dos meninos está muito velhinha e deveria ficar de fora dessa confusão.

Alessandro

Ela como é uma pessoa muito espiritualista poderia transmitir paz e acalmar os ânimos e reconhecer a Rose por ter gerados os filhos, dando a oportunidade a Gugu de ser pai. Para que ficar brigando por dinheiro se vamos morrer e vamos deixar tudo que temos.

NK

Já pensou se a Sra. Rose perde a razão e renuncia sua vida e a de seus filhos? A pressão sobre essa criatura está excedendo. Paciência tem limites!!! Roupa suja se lava em casa. O Gugu deve estar se retorcendo dentro da tumba.

Rogerio Raimundo da Silva

Ela n tem direito pq nunca foi mulher dele!!! A questão e que os filhos sim tem direito à herança, n a mãe. Desde qd mãe de filho tem direito a herança do pai? Quem tem e esposa, amante, familiares e quem o morto quiser!!! Todo mundo sabe que desde o começo foi uma relação de barriga de aluguel c ela, ela não tem nada de coitadinha nesta História.

Josmarina Claudio Moreira

Bem, penso que: como nenhum de nós participou da vida íntima de Gugu; não temos como dar opiniões, mas, que a morte dele foi sinistra e muiiito mal explicada, ah!, isso foi. Sinto que há algo não dito. Pronto! Falei.

João Faria

Dinheiro, dinheiro. Na verdade estão brigando por isso. Só isso.

Alessandro

Esse caso é parecido com o do ator Marcos Paulo, a justiça irá com certeza reconhecer a Rose como esposa e assim dar ela o reconhecimento.

Luiz Bento Pereira

Essa IVONE que enfia deus no meio de uma confusão que nao tem nada a ver com crenças. o ser humano age independentemente desse deus que vc. acredita. Nem todo mundo é obrigado a ouvir esse besteirol de que existe um deus acima de tudo. Existe sim, uma plena ignorancia da humanidade sobre esse assunto e o resto é conversa fiada. Deixa a mãe do Gugu desabafar como ser humano que ela é o seu deus não tem nada com isso, mesmo porque nem existir ele existe, a não ser nessa sua cabeça tonta de filha de maria e beata, ou então dessas evangelicas chatas que engolem uma biblia por dia e só sabe ser garota propaganda de jesus. Que saco.

Jaison Jardelly

Vão todos vcs tomar no cu, não deem opinião no que não participam. Deixem de ser otário. Só a justiça que pode decidir,infelizmente. Isso deveria ser resolvido entre eles. Mais, quando envolve dinheiro o assunto é outro.

Ogivalmartins De Resende Resen

Dinheiro na mão é vendaval, é vendaval, na vida de um sonhador.

Nero Blades

Pra ter uma família de malucos por dinheiro como essa o finado não devia ser flor que se cheire

Simpson Limonge

Dinheiro… Dinheiro… Pobre gente rica… Brigando sobre o caixão do morto. Que dia que a humanidade vai descobrir que é só papel e nada mais?

marta canteiro

Jesus esta dificil ver jornalista com erro basico de portugues. Local e nao locau. Pelo amor de Deus.

Nelson Automóveis

Esse Gugu e bem ordinário e a família pior , quem começou foi ele mesmo não sei o que estão pagando de coitados , por menos que fosse a esposa que quebrou o galho do enrustido tem sim direito a alguma parte ele aguentou todos esses anos família hipócrita um mais sem vergonha do que o outro , continue lutando pelo seu direito

Marcio Oliveira

Essa mãe de Gugu,pra idade qure tem e muito rancorosa,e capitalista demais,se a esposa de Gugu procurou advogado e porque sabia que queria dar uma rasteira nela!!!

Carlos Pereira de Souza

Dimheiro ê uma coisa que os mortos deixam para os vivos brigarem.

A. Fonseca

Bastante natural que a mãe dos meninos lute pelos seus direitos, aliás até acho que já é causa ganha.
O núcleo familiar de Gugu: filhos e a mãe deles, são os herdeiros naturais, ninguém mais. Cabe a justiça entender qual o envolvimento dos agregados e porque tiveram tantos privilégios. Quanto à avó, não, até pela idade, o Gugu deixou o suficiente para que ela tenha um ótimo fim de vida.
Parece-me muito estranho os filhos da inventariante terem participação em tudo isso.

Adriano Dante

Com certeza foi uma relaçao comercial. Essa Rose deve ter feito um pacto e levado uma bolada bastante generosa que ja deve ter garantido financeiramente o resto dos seus dias. Como existe um segredo aí em que todos devem respeitar a memoria e vontade do falecido, nao pode- se falar abertamente. Vc acha que essa mulherzinha iria se submeter a essa situaçao se a proposta nao fosse bastante compensadora? Aceitou o testamento porque sabia que se viesse a precisar recorreria a Justiça para ser reconhecida como esposa. Fingia aceitar o trato com o Gugu para dar o bote no momento oportuno. Ela deve ter lucrado muito, mas se apoia no fato de que osso nao pode vir à tona. Diz que nao tem dinheiro para manter a casa. Vc acha que seus filhos deixariam faltar alguma coisa se ela estivesse lá, ao lado, cuidando deles? Se a vontade do falecido era contemplar os filhos e os sobrinhos é porque a parte dela ela ja teria recebido no acordo. O irmao dessa sujeitinha ja está lá, feito urubu na carniça, para orientar a irmanzinha, aproveitando- se do fato de que o segredo nao pode vir a publico e que diante das aparencias de formarem um casal, procurarem os direitos de esposa, amparados na Justiça dos homens. Essa mulher foi uma cinica, dissimulada! Aceitou o trato submissamente ate o momento oportuno de dar o bote!!!! Em tempo, nao que eu concorde com o Gugu. O dinheiro nao pode tudo nessa vida , mas havera sempre os que se vendem por ele.

Sandro

Quando o dinheiro está envolvido, as máscaras caem.

Claudia Andrade

É tão injusto o que o Gugu fez com a esposa, que fico na dúvida sobre quem ele era de verdade.

Adriana Caetano Itabirano

Eles fizeram um acordo! Essa Rose nunca foi esposa dele. Quando ele anunciou que seria pai, comprou uma casa para ela, próxima a dele. Não me recordo de ter sido feita qualquer menção a ela, como esposa ou companheira dele. Apenas como mãe dos filhos dele. Bem que se diz que dinheiro é uma desgraça.