La Notícia

Tadeu Schmidt cita humilhação de Renata Lo Prete na Globo e ela rebate

O apresentador do Big Brother Brasil Tadeu Schmidt decidiu brincar com uma velha lenda da televisão brasileira de que os apresentadores do Jornal da Globo odeiam a época do programa porque o jornalístico já começa tarde e com as dinâmicas e provas, acaba indo madrugada abaixo.

Durante o jogo da discórdia nesta terça, 17, Tadeu pediu para que os participantes acelerassem para que a colega Renata Lo Prete não fosse tão prejudicada: “Vamos, se não a Renata Lo Prete fica doida comigo”, disse brincando.

A fala dele logo começou a bombar na internet com muitos usuários chamando atenção e confirmando a teoria da indignação dos apresentadores da Globo com os atrasos do BBB.

Repercutiu tanto que a Globo pediu para a jornalista gravar um vídeo respondeu Tadeu: “Estou passando para agradecer o seu apoio e a sua torcida. Eu sei que você torce também por mim e por toda a equipe do Jornal da Globo. Então, saiba que, enquanto está rolando o Jogo da Discórdia, estou aqui bem acordada, atenta às novidades, atualizando informações e te esperando”, afirmou.

Reunião de emergência para definir

Antes da estria do programa as equipes do BBB e do Jornal da Globo sentaram e fizeram uma reunião para que o programa tentasse seguir com o cronograma.

Em edições passadas Lo Prete chegou a entrar ao vivo quase 2 horas da manhã.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments