La Notícia

Forbes revela quanto dinheiro Pelé conseguiu juntar até hoje

O maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé acabou se eternizando como uma lenda do esporte, mas em sua melhor época, ganhou muito menos de que os grandes craques de hoje em dia, que faturam milhões de dólares entre contratos e publicidade.

Pelé jamais chegou a sonhar em ganhar dinheiro com redes sociais, por exemplo. Mas isto não quer dizer que ele não ficou muito rico.

Depois de se aposentar ele começou a fazer publicidade para marcas do mundo inteiro. De acordo com a Forbes, ele faturou muito milhões.

Urgente: Toda a família de Pelé chega ao hospital e boato de velório repercute

Forbes revela quanto dinheiro Pelé tem

De acordo com uma reportagem do início de 2021, a mais recente de uma publicação econômica, a Forbes especula que a fortuna de Pelé hoje esteja em cerca de R$ 500 milhões.

O dinheiro é suficiente para que várias gerações do jogador vivam muito bem, sem problemas financeiros. Infelizmente sua vida pessoal também é marcada pela história da filha que sempre se recusou a reconhecer. Ela morreu de câncer há alguns anos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
36 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ivanildo Pereira de Araújo

Lamentavel um cidadão e um exemplo mundial que está com problema de saúde,essa imprensa maldita em vez de se solidariezar fica divulgando fortuna e quem vai ser seus herdeiros. Isso é desumano e falta de capacidade de encontrar matéria de alto nível para seus leitores.

Telma

Perfeito, concordo, mas é assim que ficam famosos… E é tudo que eles querem…

Edielso

Eu acho que Pelé que eu tinha grande respeito não tenho mas por ele abandonar uma filha com câncer em um hospital tendo como ajudar e nada fez hoje paga pela mesma moeda e sua fortuna não vai curar pois a única cura vem das mãos do senhor Jesus Cristo amén ..aqui faz aqui paga .pra mim Pelé não e nada mais que um ser humano desprezível por não dar apóio a quem ele colocou no mundo deixando abandonada por ser um arrogante .

Alfredo

Você e o Roberto são dois invejosos, respeite a opinião dos outros,o PELÉ TEM SEUS MOTIVOS.

Danilo

Quais motivos seriam esses? Vc é da família dele ou anda junto com pele desde sua infância? Então não defenda alguém que mostrou desprezo por seu próprio filho e o abandonou sem antes alguém provar o contrário.

Telma

Abandonar filho, não é opinião não, e sim crueldade!

Telma

Perfeito, concordo contigo!

Roberto Richter

Bom Dia ,concordo plenamente com vc Edielso e um ser desprezível, ipocrita, não me lembro qual copa ,o mesmo chorando dizendo que tinhas que cuidar de nossas criancinhas, e nem da podre filha cuidou , mas Deus e justo e deu um Edinho pra ele

Ivan Benicio Rangel

Bom dia concordo
Mas deus e justo ele deve ta se perguntar vou pagar com a outra face da moeda mas não fiz nada por ela pode ter sido bom de bola mas não foi um bom exemplo pra mim um covarde não tiro o chapéu pro Pelé

Telma

Perfeito, boas palavras!

Lydia

Deus é justo,sim é justo,mas a justiça de Deus é sua misericórdia. Deus não é mal como o ser humano e nem vingativo,ele é o sumo bem,o sumo amor.
As críticas que você faz ou o que você acha do outro só tem faz mais hipócrita que o outro,pois você também tem teto de vidro e também sera julgado.

aguinaldojuniordechico@gmail.com

Todos errado um falando do outro e acha que e o jugaldor

Danilo

Não é julgamento, se não temos o nosso direito de falar a verdade do ocorrido então não era pra ter no nosso vocabulário e linguagem a palavra expressão e pensar. Pois se a pessoa falar que ele não é exemplo está julgando? Se vc falar que um família seu não foi nada em alguma situação da vida dele, vc estaria julgando?

Telma

Quem não fala de nada, já morreu!

GERALDO

Bom dia!
O dinheiro e a vida dele acho que só e da conta dele e da família. Eles resolvam pra lá do jeito que for melhor. Não precisa de certo comentários desnecessários nao. Tem informações mais úteis pra vcs publicarem. Obrigado

Telma

Tem dinheiro nada, tem muita é dívida, isso sim! …

José Mallmann

Quem somos nós para julgar alguém? Não vi as razões de Pelé não querer reconhecer a filha, afetivamente. Só ele sabe. Ele sempre mostrou coerência em suas atitudes. Se ele foi injusto com a filha, o julgamento pertence a Deus. Talvez esteja sendo julgado, agora, em vida.

Telma

Kkkkk, só poderia ser um homem dando razão pra outro… Você já fez isso também, né??

Luiz Gonçalves

Não conheço a verdade desse não reconhecimento da filha se foi verdade não existe motivo algum Filho não pede para nascer nasceu provavelmente foi feito em um momento muito agradável

Lydia

Não está sendo julgado ainda! O mal não tem a ver com Deus,nem sempre a doença tem algo a ver com Deus.Quantas pessoas boas na visão humana não tiveram graves doenças e morreram? Várias.E foi mandado por Deus? Nem sempre.
Nós seres humanos estamos suscetíveis as coisas ruins que acontece no mundo,estamos vivos,então nos passarar coisas ruins.
E sobre o Pelé,o julgamento só pertence realmente a Deus,você está certo e espero sempre que o Senhor continue usando de misericórdia com todos,pois só ele conhece cada coração,e os motivos de cada um.O ser humano julga baseado na sua pequenez e na sua maldade e Deus não é assim,ele é o sumo bem.
Que o Pelé encontre a paz que toda alma necessita.

Paulo

Paulo coelho

Elcivaldo Jaime

A Revista Forbes informa que Pelé tem uma fortuna de R$ 500.000.000,00. Como atleta do futebol foi o melhor de todos, o Atleta do Século, o Rei do Futebol. Como pai deixou muito a desejar. A sua filha Sandra foi reconhecida pela Justiça, e o filho desta, neto do Pelé, herdará sua parte da herança. O Pelé é um homem público e todos os seus atos repercutem na sociedade que pode sim cobrar dele um comportamento ético/social, e ao abandonar afetivamente sua filha, tornou-se indigno da admiração de muitos brasileiros.

Alci Amador

Pelé é um safado, renegou a própria filha no leito de dor quando mais precisava do seu apoio, achou que nunca ia adoecer. Deus é justo.

Raul

Agora, você que seu doeu pelo seu ídolo, médica uma rasão sequer que um pai teria para abandonar uma filha morrendo em uma cama de hospital sendo que ele poderia fazer muitas coisas para amenizar seu sofrimento. Justiça seja feita , ela reconheceu a paternidade dese indivíduo.

Sergio

Deixe o Pelé em paz essa filha só foi procurar ele porque precisava.

João

Jornalismo despido de senso e pudor, o cidadão Pelé merece muito respeito e consideração pelo que pelo que fez pela pátria, mas parece que falta dignidade e gratidão para e esse reconhecimento estão preocupados com o que ganhou? Da vida não se leva nada a não ser o que se plantou, a preocupação devia ser exclusivamente com o bem estar do cidadão Edson Arantes do Nascimento.

Altair

Não estou aqui pra julgar e nem condenar pra isso tem Deus o justo juiz..
Mas como ser humano eu lamento a situação porque não precisava nada doque aconteceu. Seria tão bonito se ele fizesse igual o cantor roberto carlos que assumiu todos os beos…Não negou a paternidade pra nenhum de seus filhos fora do casamento. Esse tenho serteza que vai morrer em paz nessa parte.

Publio Emmanuel Ferreira

Realmente o brasileiro é difícil. O Pelé por ser negro tem que ser um perfeito . O ídolo branco pode cheirar cocaína , ganhar copa cheirando cocaína , alimentar uma rede de traficantes a vida toda , prejudicando e matando viciados. Mas é branco . Além do complexo de vira-latas que está aflorado depois da copa.

Jabison

Graças ao trabalho dele, bem q o rei deveria mim ajudar com um valor de 200 mil reais, qual quer coisa quem quiser mim ajudar pode fazer o pix nessa chave 055.154.275-64 q Deus dê vida longa ao rei Pelé

JORGE LUIZ VIEIRA ROCHA

Deixar Pelé em paz, já passou ainda que ninguém tem nada com a família e fortuna dele, DEUS abençoe a todos nós.

Pereira

Na minha opinião, eu acho que tanto, quem publicou a matéria e que fica aí falando mal da pessoa, Deveriam pegar roçadeira e limpar uns lotes, vão trabalhar,cambada de sem o que fazer, vai preocupar cm as suas vidas porra.

Luiz

Engraçado o pessoal usando o nome de Deus, e querendo o sofrimento de outra pessoa. Já que usam o nome de Deus, bora citar uma passagem da Bíblia “ame ao seu próximo como amas a si próprio”, ou seja, se a pessoa deseja o mal e o sofrimento ao seu semelhante, também deseja isso a si própria.

Geraldo

Sim, concordo. Vários comentários usando Deus e vangloriando por Pelé estar sofrendo. Muita hipócritas.

Paulo R.

Pessoas dizendo que pai não abandona filho, e pq tem tantos filhos abandonando os pais. Das duas filhas uma soube chegar e ganhar o carinho e reconhecimento, a outra infelizmente, por influência de advogados corruptos ja se aproximou com outros interesses, dai o final infelizmente não foi dos melhores.

Emerson

Pele como jogador é o Rei e não tem discussão porém,como pessoa e mais falho que a maioria, não reconheceu uma paternidade e nem lembra da cidade natal ( três corações) MG.acho na minha opinião isso é o mínimo que alguém que fica famoso ou não tenha de reconhecer.

Carlos

Absurdo!
Mais respeito com uma pessoa que antes dele, o Brasil era conhecido como terra de índios, cuja Capital era Buenos Aires.
É momento de desejar recuperação e saúde ao rei do futebol