La Notícia

Faustão está proibido de chamar uma famosa para seu programa, que pode acabar

Depois de décadas de sucesso na Globo, o apresentador Faustão acabou mudando de canal neste ano e foi apresentar uma atração diária na Band, onde está se apresentando todos os dias, com uma atração temática por dia.

Com tanto tempo no ar, visto que seu antigo programa era exibido somente uma vez por semana, agora ele precisa de um grande número de convidados para ajudar a preencher o tempo.

Só que uma famosa está terminantemente proibida de pisar no programa Faustão na Band e o motivo é um processo judicial que terminou em prejuízo milionário para a emissora.

Faustão está proibido de chamar Xuxa para seu programa

Amigos de longa data, uma vez que Xuxa chegou a anunciar sua gravidez no palco do Domingão nos anos 90, a loira não pode visitar o amigo em sua nova emissora.

É que ela processou o canal há alguns anos, em 2008, quando foi exibida em capas de revista para as quais posou há muitos anos sem roupa. A apresentadora se sentiu ofendida e considerou que não havia a menor necessidade da exibição do material.

Saiu vitoriosa no processo e recebeu uma indenização de mais de R$ 1,1 milhão.

Faustão e HBO fecharam parceria

Antes da HBO paralisar seu projeto de fazer novelas para o Streaming no Brasil, fechou um acordo para promover um concurso em parceria com Faustão.

Chamado de “Uma Nova Estrela Para o Brasil”, o concurso veio com objetivo de revelar uma atriz para a novela “Segundas Intenções”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
FamososPolêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments