La Notícia

Cássia Kiss detona William Bonner em grupo de whatsapp da Globo

A atriz Cássia Kiss não cansa de gerar polêmicas de conquistar cada vez mais inimigos por onde passa e na própria emissora de televisão em que trabalha e agora não tem poupado nem os colegas de trabalho, como atores, atrizes e o jornalista William Bonner.

Indignada com o aumento da expectativa de vida do brasileiro, ela acha que os brasileiros vão entrar em colapso porque teremos de trabalhar eternamente sem aposentadoria para sustentar os nossos pais:

“Em 2060 entraremos em colapso, mais pessoas aposentadas do que trabalhando. Ou seja, muito antes de 2060 nossos filhos serão taxados em quase 100%, para que seus pais irresponsáveis possam viver”.

Em seguida ela detonou nomes como Felipe Neto e William Bonner, que apresenta o Jornal Nacional, principal da casa e maior audiência entre os telejornais:

“Aos jovens como Felipe Neto, aos jornalistas como William Bonner, aos economistas como Pérsio Arida, aos empresários como Guilherme Leal, que irresponsabilidade social vocês cometeram”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauricio

Esta certíssima.
A escravidão acompanha a modernização, e sempre os senhorzinhos encontrá um jeito dela não deixar de existir.

MARIA

Deve ser por isso que ela teve quatro filhos, para eles dividirem o ônus que sustentar uma louca varrida como ela.

Edjarbas

Doída varrida não. Mulher corajosa que enfrentou a globo. Você dá valor a quem fechou as comportas do rio São Francisco e vai emprestar dinheiro nosso para Cuba, Venezuela e Argentina. Parabéns pra você…