Após Fantástico, Ana Paula Araújo assume o Jornal Nacional e é humilhada - La Notícia
La Notícia

Após Fantástico, Ana Paula Araújo assume o Jornal Nacional e é humilhada

Ana Paula Araújo está tendo uma rotina movimentada na Globo nos últimos dias. A apresentadora do Bom Dia Brasil teve que retornar mais cedo da folga para assumir o Fantástico do último domingo (26) e agora já assumiu o Jornal Nacional a partir desta segunda-feira (27).

A jornalista assumiu a apresentação da revista semanal global após Poliana Abritta e o marido, Chico Alcácer, relatarem sintomas de gripe.

Poliana usou o seu Instagram para falar sobre o afastamento. “Nada de sofá, vou me animar é na rede pra esperar o Show da Vida que hoje tá no comando da querida Ana Paula Araújo”, escreveu.

Leia também: William Bonner quebra mais um protocolo da Globo e traz bastidores irritado

A Globo estabeleceu nas últimas semanas um regime de tolerância zero em relação a sintomas de gripe em membros de sua equipe.

Já em seu Instagram, Ana Paula falou sobre o plantão de Ano Novo, já que Renata Vasconcellos e William Bonner estão de folga por trabalharem durante o Natal. “Seguimos no plantão de Ano Novo!”, escreveu a jornalista.

Agora a jornalista se vê humilhada já que ela estava na fila para assumir o Jornal Nacional antes de Renata Vasconcelos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments