La Notícia

William Bonner quebra mais um protocolo da Globo e traz bastidores irritado

O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, decidiu quebrar mais um bastidor do telejornal mais assistido do país nesta segunda-feira 3, expondo ao público uma situação de dificuldade com o atual governo.

Segundo ele, os jornalistas do programa estavam enfrentando certa dificuldade com a demora do Ministério da Saúde e não conseguiam as respostas pedidas:

“Na reportagem que abriu essa edição do Jornal Nacional, especialistas afirmaram que o Brasil precisa ampliar a testagem da população, principalmente com a chegada da variante ômicron“, começou explicando.

Leia também: Saída de Tiago Leifert abriu um estrago na Globo e agora é crise, sim

Em seguida Bonner explicou que pediram algumas informações ainda durante a tarde, dando ampla espaço para que o Ministério se agilizasse na resposta:

“Às 15h30, o Jornal Nacional entrou em contato, por e-mail, para o Ministério da Saúde e perguntou se há algum plano para aumentar a oferta de testes de Covid-19 e se o Ministério distribui kits para testagem em casa”. Prosseguiu: “Eram 15h30. O Ministério respondeu às 20h34, depois que a reportem já tinha sido exibida aqui”.

Por fim, disse: “De qualquer maneira, o Ministério afirmou, nessa resposta, que lançou em setembro o plano nacional da testagem, que inclui a realização de testes de antígenos em pessoas com ou sem sintomas, mas não informou a quantidade de testes e se pretende distribuir testes caseiros”.

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega conta como foi humilhado por Regina Casé

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jose nogueira

kkkkkkkkkkkkk esses globais jumentais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk