La Notícia

Sócio de Luciano Huck: “não podemos parar por 5 mil pessoas que vão morrer”

O dono da rede de fast food Madero e sócio do apresentador da Globo Luciano Huck, Junior Durski, demonstrou desdenhar das vidas que serão perdidas pelo coronavírus.

Para ele, a paralisação vai trazer grandes prejuízos econômicos ao país:

Leia também: Angélica é demitida da Globo após 20 anos e é anunciado o que ela vai fazer; veja aqui

“Agora vão morrer 5 mil pessoas por coronavírus que nós não podemos evitar. Não tem como fechar tudo, se esconder do inimigo e não trabalhar”.

Segundo ele, “O Brasil não aguenta. As consequências que teremos economicamente no futuro vão ser bem maiores do que as pessoas que vão morrer agora com o coronavírus”.

Para ele, “não pode simplesmente os infectologistas decidirem que tem que todo mundo parar independente das consequências gravíssimas que o Brasil vai ter na sua economia”.

O empresário já tinha declarado anteriormente que está 100% alinhado com Bolsonaro, que também é contra a grande paralisação das lojas no Brasil.

A opinião bate de frente com a do ex-presidente Lula, que cobrado sobre o que pensava sobre a pandemia, declarou que “primeiro salvamos o povo, depois a economia.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Sem categoria

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
28 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre Goncalves

Eh ou nao é a famosa cretinice de um artigo esquerdopata. A China é comunista! Parou? Os EUA sao capitalistas? Pararam? Parar ou nao parar independe de ideologia politica, o que o Lula pensa ou nao sobre o virus pouco importa. Lula e o PT estiveram quase 15 anos no poder e quase nos mataram sem virus. Se Lula se importasse com o povo teria feito algo quando estava no poder. O canalha deveria estar enjaulado e só está solto porque o Brasil ainda nao aprendeu o que é justiça. Lula sempre diz as coisas certas mas nunca teve o coração aliado ao discurso. A necessidade do povo é real, mas ele tratou de enriquecer sua propria familia, o PT e seus capangas como Dirceu, Palocci, Genuino, Lindinho e amante. Na caminhada pela conquista da Copa do Mundo e das Olimpiadas. O canalha do Lula disse que o Brasil nao poderia deixar de investir na Copa do Mundo por nao ter hospitais. Está tudo muito claro mas como disse a Sandra Starling – a primeira candidata ao governo de Minas pelo PT – “Votar no PT é exercer o direito de ser idiota.”

Flávio Queiroz

Procura um psiquiatra.

Alexandre Goncalves

Voce deveria ter escrito “Procura-se um psiquiatra”. Eu sou apenas terapeuta, nao posso prescrever. Continue sua procura voce vai encontrar um facil.

Flávio Queiroz

Qual faculdade te deu o diploma? Assustador como as pessoas conseguem um diploma universitário no país.
Assustador! Corajosos os seus clientes, como fica mais tempo comentando na internet, não deve ser muito. Felizmente a câmara do deputados aprovou a bolsa fracassado de seiscentos reais.

Alexandre Goncalves

Curioso voce né Queiroz! O nome está aí larga de ser bundão e procure. Bolsa fracassado pra voce. Pra quem precisa e trabalha duro eles serão muito bem vindos. Se voce nao precisa deles…finja que voce é uma pessoa decente e doe a um vizinho, familiar, ou amigo necessitado. Aos milhares pelas ruas.

anjoluso

Ô terra plana, precisas rapidamente mandar limpar o seu neurõnio que ainda está ativo.

Alexandre Goncalves

Puxa, que bom que tenho um funcionando nao é anjoluso (tem certeza que é anjo mesmo?), os seus parecem ter morrido ha tempos.

anjoluso

Que bom prá vc ter um EMPREGADO para vc explorar a mais valia, pequeno burgues miope.

Alexandre Goncalves

Hehehe, voce e o Flávio Queiroz sao amigos??? Nem sei porque voce pensa que sou burgues e miope…incrivel. Voce sempre adota o seu comportamento assumindo coisas sobre as pessoas que voce nunca viu nem conhece? Mas que gajo folgazão. Sou terra plana, burgues e miope. Voce é de cagar de rir (usei o admirado sotaque Lusitano aqui…Portugal tão querida).

renato soares

Alexandre Gonçalves, você um retardado mental…

Alexandre Goncalves

Vc vai precisar revelar seu criterio de avaliacao. Se voce votou no Lula e continua apoiando o mesmo, depois de tantas bencaos ao Fidel Castro e suporte ao Maduro e ao mesmo tempo pensa que Cuba é um paraíso e a Venezuela é uma democracia…eu posso fazer umas boas recomendaçoes medicas pra voce.

Alexandre Goncalves

Apenas 3 lunaticos para me responder …e sem qualquer argumento razoável??? Acho que superestimei a inteligencia da esquerda. Bando de ignorantes escravizados pelo pensamento idiotizado de uma turma que gasta o dinheiro do povo em busca da Pasargada de Manuel Bandeira. Imbecis esquerdopatas, eduquem-se!!!

anjoluso

Looool…seu último neuroneo está a beira da morte. Vc não deve nem saber a diferença entre esquerda e direita,,,ah sabe sim, tem dois braços.

Alexandre Goncalves

Aí ja vai voce assumindo coisas…ultimo neuroneo, direita e esquerda (fiquei sem saber se voce falava de grandezas vetoriais ou de politica) aí lí “dois braços” e pensei comigo: “ele só pode estar falando de ‘direção’, digo sentido”. Mas como o gajo me julga patrao, burgues e miope pensei ele deve estar falando de politica. Ora, ora, pois, pois…esse gajo tao bem humorado que fica a assumir coisas sobre quem nao conhece…só pode ser um folgazão.

Jose Filho

Esse mau caráter, além de desrespeitoso é burro. Com a nossa populacao de mais de 200 milhoes, sem essas restricoes o número de mortos seriam infinitameente maior que os ditos 5 mil e poderia incluir ele próprio, um irmao dele, a mae, a avó….

Marcos Fontana

O virus mata de 3% (China) até 10% (Italia). Aqui no Brasil vão morrer uns 6 milhões no melhor caso ou uns 20 milhões no pior caso.

Hans Kelsen

Esse discurso foi adotado por empresários na Lombardia/Itália, veja no que deu. O maior foco e número de mortos de todo o país e do mundo. Até hoje não há estudos sobre a dimensão do contágio desse vírus, dizem que ao invés de 60 mil seriam 600 mil apenas na Itália. Portanto qualquer medida a menos fará com que o número de óbitos seja muito maior que o que esse imbecil do dono do Madero e o véio da Havan dizem. Para eles o que importa é o lucro. Por outro lado o virus pode alcançar a todos indiscriminadamente.

Renato Meireles

Neste momento tem que parar e ficar parado mesmo, para não ultrapassar em muito a capacidade de atendimento dos hospitais e não ser capaz de salvar (muitas)vidas. Entretanto, vai chegar um momento (que eu não sei qual é, mas que não pode ser muito lá na frente) em que manter tudo parado vai se tornar economicamente insustentável. Os países que conseguiram sucesso, pararam, mas também testaram as pessoas, protegeram/isolaram os mais vulneráveis e, gradativamente, a economia foi voltando, com muitas medidas de distanciamento social, higienização, etc. Parar é solução emergencial , mas não pode ser a única medida.

Renato Meireles

Outra coisa: se a declaração foi do sócio do Huck porque a foto que ilustra a matéria não é a do sócio?

Kiko

Na minha opinião basta construir mais estádios.

Rogério de Araújo Barbosa

Quero ver se for algum parente dele…

Marcos Fontana

Psicopata, como ele, não esquenta para outras pessoas. Não está nem aí para parente.

leoPereira49

Um cara que fala uma coisa dessa tem que ser é muito de um filho da puta desgraçado O desgraçado só pensa em dinheiro.talvez ele esteja pensando que ele vai levar dinheiro para a sua cova imunda quando ele morrer.

Sem mimi

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora a gente pedi a opinião a condenados pela justiça kkkkkkkkkkk# lulagenio kkkkkkkkkkkk MEU CACHORRO TEM MAIS MORAL QUE LULA PRA EMITIR OPINIÃO, PQP Opinião econômica de condenado, estamos na merda mesmo.

anjoluso

acredito que seu cachrro é mais inteligente que voce e o gado.

José Eduardo Botelho

Vejam meu Povo esses FDP. PTralhas ficaram quase 20’anos no Poder. Época de pujança econômica brasileira, em vez de valer do momento, alavancar nosso Brasil, se lambuzaram na fartura, meteram as mão grandes para furtar, destrosaram a economia e as Empresas Públicas. Em vez de cuidar da saúde contruindo centenas hospitais, fizeram Estadios Futebol sub-faturados pa Furtar. Quebraram a Petrobrás, Eletrobras e tantas outra, compraram um amontoado de ferro velho por bilhões refinaria passadina. Mandaram de mão beijada bilhões para Países Comunistas. Se alinharam a Venezuela, Cuba, Resbolar e outras misera. Bolsonaro pega País no caus, falido, precisando de arrumar tudo. Qdo começa a ajeitar as coisas, poz o Trem nos Trilhos, aí vem o Virus Chinês matando monte de gente e parando o Brasil. Triste Sina, Deus é maior, muita fé meu Povo. Após fechar o Congresso e Reconstruir o Supremo, com a garra do Povo e Auxilio dos Americanos vamos reerguer o Brasil. Novas Ordens – Novo Rumo – Ordem e Progresso. Assim esperamos .. Pois com esse Congresso e Supremo que estão aí travando tudo. O Trem n sai da Estação .. não anda .. Coragem Presidente .. vamos fechar os bordeis digo Imprensa ..

anjoluso

Tirou 30 milhões da fome, pagou a divida eterna, escorraçou o FMI, colocou o Brasil entre as maiores economias, desenvolveu o pegresso e a democraciaincipiente, quer que desenhe. Isso tuod em meio a uma crise mundial…

Haroldo Trindade

Dois mercenários, pensam com o bolso, não surpreenderam ninguém.