La Notícia

William Bonner sai do Jornal Nacional às pressas e Globo age

As próximas edições do Jornal Nacional não contarão com seus âncoras principais, William Bonner e Renata Vasconcellos, isso porque os jornalistas estão de folga nesta semana. Flávio Fachel e Mariana Gross irão assumir a bancada do telejornal, como informaram no Twitter.

“Nesta semana, estarei com a minha amiga @ladygross no ‘JN’”, escreveu Flávio. “Oi, pessoal. Essa semana a gente se encontra no ‘JN’. Espero vocês mais tarde. Às 20:30, hora de Brasília”, declarou Mariana.

The Política: Comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica dão ‘banana’ para Bolsonaro

Vale lembrar que o rodízio de jornalistas para a apresentação do Jornal Nacional vale apenas para aqueles que fazem parte da Editoria Rio, como forma de evitar viagens, por conta da pandemia da Covid-19.

Com isso, Mariana Gross passou por diversos jornais da emissora nos últimos dias. Na última semana, a jornalista conciliou o Bom Dia Brasil, cobrindo as férias de Ana Paula Araújo, com o RJ1.

Agora, essa jornada dupla ficará com Silvana Ramira. Além do Bom dia RJ, no qual ela substitui Flávio Fachel, a jornalista assumiu a primeira edição do informativo local. Já o Bom Dia Brasil ficou com Hélter Duarte.

The Notícia: Caos explode na Globo por insatisfação no JH e Maju Coutinho deve sair de lá

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários