La Notícia

Caos explode na Globo por insatisfação no JH e Maju Coutinho deve sair de lá

As coisas não estão nada fáceis para os funcionários da Globo do departamento de jornalismo. Segundo o site The Notícia, os apresentadores do Jornal Hoje não aguentam mais trabalhar,

É que com a saída de Márcio Gomes, que foi para a CNN, Maju Coutinho, Rodrigo Bocardi e César Tralli estão ficando sem folgas.

Eles tinham folgas nos fins de semana, mas agora estão sobrecarregados de hora-extras.

La Notícia: William Bonner sai do Jornal Nacional às pressas e Globo age; veja aqui

Como os apresentadores estão proibidos de realizarem viagens interestaduais à trabalho, fica ainda mais difícil promover um revezamento.

Maju Coutinho pode sair do jornal

A Globo planejava há alguns meses tirar Maju Coutinho do JH, mas sua desastrosa fala ‘o choro é livre’ pode ter feito sua rejeição subir demais e agora ameaça sua promoção ao Fantástico.

Enquanto isso César Tralli é um desejo do canal no horário do almoço.

Todas as vezes que ele substitui Maju faz a audiência crescer.

The Notícia: William Bonner deve deixar JN após desgaste e prejuízo da Globo

O que você acha sobre toda esta situação?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
WEBBER!!Sou elite série A

hihi
bem feito senhora Majú…qdo é ofendida, é cheio de mimimi, choradeira para la para ca, …agora ofender familias, trabalhadores, pessoas que necessitam de sustento, dizendo , o ” choro é livre” ai pode né, seu salário está em dia…eu sou a favor de bloquear salarios desse tipo de gente e repassar para quem perdeu algo nessa pandemia, é justo…afinal economia a gente ve depois…

Cabuloso Azul

Globolixo, jornalistas lixo, é tudo lixo.

Newton Carneiro

existe um grande jornalismo caso nossa TV Cultura ,jornalismo sem frescura e sem muitos mimi e de grande qualidade fica ai uma pequena sugestão

Junio Costa

Ah para tá, a Maju vai pro Fantástico, a Poliana vai pra Nova York e o Trali entra no Jornal HJ, essa noticia já esta circulando há meses, qualquer coisa diferente disso é matéria sensacionalista pra Bolsominion pagar de inteligente.