La Notícia

William Bonner foi impedido de entrar em avião e conta na Globo como foi humilhação

William Bonner é um dos jornalistas mais famosos do Brasil. No comando do Jornal Nacional há 25 anos, a fama acaba impedindo o apresentador da Globo de viver uma vida normal.

Em entrevista para o programa Conversa com Bial, Bonner revelou que evita locais públicos e até viagens de avião por causa da polarização política que atinge o Brasil desde 2015.

Urgente nesta segunda: Faustão é demitido da Globo e ele detona o canal: “ela faturou muito comigo”; veja tudo aqui

Durante o bate-papo, o jornalista relatou uma situação que viveu em 2016, quando seu falecido pai, William Bonemer estava doente e o âncora ia visitá-lo em São Paulo, todo fim de semana.

Como os estúdios do Jornal Nacional ficam localizados no Rio de Janeiro, o jornalista pegava voos semanais para visitar o seu pai. Em uma dessas ocasiões, um rapaz iniciou uma discussão com ele dentro do avião.

“Nunca vi tanto ódio gratuito, é algo podre, me destruíram sem nenhum argumento plausível, apenas pelo meu trabalho Bial”, afirmou Bonner.

A partir deste episódio, o jornalista decidiu fazer o trajeto Rio de Janeiro – São Paulo apenas de carro, acompanhado de sua esposa, Natasha Dantas.

Leia também: Em guerra com Bolsonaro, Globo corta salário de William Bonner e valor é alto; veja quanto aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários