La Notícia

Victor Chaves diz que foi demitido da Globo porque o canal queria destruí-lo

O cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, resolveu falar sobre o fim de sua carreira e o que aconteceu com sua demissão da Globo.

Segundo ele, o canal mentiu em uma estratégia para destruir sua carreira:

Leia também: Globo quer tirar César Tralli e Maju Coutinho de programas; veja o que vai fazer com eles aqui

“Eles colocaram que eu pedi para sair do programa. Isso nunca aconteceu. Eu tinha problemas com a direção, por questões ideológicas.Destruir-me era um bom negócio. Não conseguiram”.

Victor ainda negou as acusações de ter agredido sua esposa, que na época estava grávida:

“Tento impedir e proteger minha filha.’Calma, você está grávida’. Ela cede, mas volta. É triste Poliana dizer no depoimento que eu a joguei no chão. Na TV, aceleram o vídeo. Não dá para ver que estou arqueando o corpo para suavizar a queda dela.O exame de corpo de delito deu negativo. Não havia marcas de agressão”

Leia também: Fátima Bernardes diz que uso de substância já não está mais funcionando pra ela; veja aqui

Condenado pelo crime, Victor diz que chegou até a tentar tirar sua vida:

“Fui para Uberlândia para decidir se ia parar a turnê da dupla. Lá me deparei com um caos psicológico e emocional. Tombei. Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida”.

Entre em nossos grupos do Whatsapp e receba notícias antes de todo mundo; clique aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
kamal abdul zaydan

Gosta de uma mulher? CASE com ela.
Quer conhece la? SEPARE

Junio Costa

Chego a ter pena, se agarra em qualquer coisa pra encobrir o lixo de ser humano que é! Na hora de fazer video rindo da situação, não culpou a Globo.

Igor Hotz

Pois é, essa é a rede globo lixo.. Quando querem fazer uma reportagem séria, que ajudou a desmascarar o filho da puta do João de Deus, a globo faz, agora quando querem prejudicar alguém, prejudica. Como disse o Vitor, foi feito exame de corpo delito e não deu agressão. Uma dupla que batalhou anos para chegar a fazer sucesso, cantando em bares, casas de shows pequena, até chegarem ao sucesso, e do nada a globo lixo fazer essa merda com a dupla. Espero que eles voltem, são excelentes….

João Luiz Do Nascimento

Veja bem eu não sou a favor de qualquer tipo s agressão seja física ou psicológica mas o que vejo acontecendo nos dias de hoje é que a rede Globo não segue a regra de que todos tem direito ao contraditório quer dizer tem direito a defender se de qualquer acusação, para ela todos são culpados desde que o caso se enquadre a suas prioridades em causar polêmicas mesmo que para isso seja necessário cortar na própria carne, para eles da emissora que sempre defendem bandidos e marginais colocando os como vítimas da sociedade e que merecem a resocialização muitas vezes sendo contrário a que sejam punidos vitimizando por tudo .
Mas quando acontece algo do tipo como o que ocorreu com a dupla Vitor e Leo preferem assassinar a reputação instantaneamente, lembra se do caso do ator José Mayer então foi outro que teve sua reputação assassinada, agora se o acusado (a) é homossexual, negro ou como eles dizem faz parte da minoria são super protegidos suas ações não tem o mesmo peso no julgamento da emissora, sou contra qualquer tipo de agressão mas no caso da dupla poderiam ter sido tratados pela emissora de forma diferente ouvido os dois lados sugerindo tratamento psicólogico se fosse o caso ao casal antes de ter feito sensacionalismo a questão é que eles querem impactar em suas decisões.
Penso que a coisa tá tão feia em termos de perseguicao na globo que quem tiver opinião que não seja compatível com a deles podem ser o próximo a cair em desgraça