La Notícia

Globo quer tirar César Tralli e Maju Coutinho de programas

César Tralli e Maju Coutinho têm chamado a atenção dos diretores da Globo por conta da cobertura da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com fontes, os dois são os favoritos para assumirem a bancada do Jornal Nacional após a saída de William Bonner e Renata Vasconcellos.

Leia também: Lacombe pede demissão por causa de Bolsonaro e Globo pode se envolver; veja tudo aqui

Leia também: Veja fotos e valor da mansão que Bruna Marquezine comprou na Globo; veja tudo aqui

Segundo Daniel Castro, do site Notícias da TV, Maju obteve reconhecimento ao comandar o Jornal Hoje, levando o noticiário à liderança de audiência do horário, que conta também com o Balanço Geral SP, da Record.

Já Tralli, vem ganhando destaque pela sua dedicação à emissora. O jornalista chega à Globo às 7h e vai embora apenas às 20h.

Além da jornada dupla no comando de duas atrações da emissora, SP1 e Jornal da Globo News, edição das 18h, ele ainda faz trabalho de repórter.

Leia também: Ator da Globo é exposto pela mulher: “falido e me trai com várias, destrói famílias”; veja quem e os detalhes aqui

Outra jornalista que também está se destacando, segundo o site, é Andréia Sadi. Contratada em 2015 pela Globo News, ela vem ganhando notoriedade ao atuar nos principais jornais da emissora e ter o seu próprio programa, o Em Foco com Andréia Sadi.

Para saber tudo antes de todo mundo, basta me seguir no Instagram, clicando aqui.

Leia também: Globo vai tirar Fátima Bernardes do ar em breve e já revela substituta; veja quem aqui

Leia: Helicópero da Globo quase cai e mortes são evitadas por causa de detalhes; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários