La Notícia

Simaria fala de “comida de pobre” e se tinha caso com marido da irmã

A cantora sertanejo Simaria, que fazia dupla com a irmã, Simone, deu entrevista para o podcast PodCats com Camila Loures e Lucas Guimarães e contou um pouco de como está sua vida agora que se separou do marido e da irmã e também sobre o pessoal.

Um dos temas foi sua nova alimentação. Ela garantiu que não come mais “comida de pobre”: “Menina, a gente passa tanta raiva na vida. Quando era pobre, comia terra da chuva, comia linguiça, comia qualquer coisa. Agora bestagem, porque ganhou dinheiro a barriga não aceita mais comida de pobre. Pra que essa bestagem, véio?”.

Ela foi defendida nas redes sociais por alguns fãs, que lembraram que ela teve problema com intoxicação há algum tempo: “Ela explicou que teve problemas na alimentação depois de ter duas tuberculoses”, lembrou uma internauta.

Simaria nega caso com o marido da irmã, Kaká

Alguns boatos circularam dizendo que a cantora era apaixonada pelo marido da irmã e que os dois chegaram a viver um romance, mas ela negou veementemente que tenha tido um caso com ele:

“Eu não fiquei com ninguém. Eu fiquei uns oito meses separada dele (ex-marido dela), dentro de casa e ninguém me tocou. Essa foi uma decisão minha. Porque naquele momento eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de ficar saindo com um e com outro. Eu sou uma mulher decente, sou uma mulher séria”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments