La Notícia

Contratada da Globo, Simone fala sobre fazer ‘anal’ com homem e revela; veja

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, aproveitou a interrupção das gravações do The Voice Kids, na Globo, para trocar a mentoria de crianças pela produção de conteúdos mais apimentados no Youtube.

Simone lançou o seu canal no início de maio e, em duas semanas, conquistou mais de 440 mil inscritos. Sem frescuras, ela conta sobre a sua intimidade, comentando sobre sexo anal e pum em seus vídeos. “Esse canal é para mostrar o meu outro lado: mãe, amiga e mulher”, disse.

Leia também: Anitta chantageava Léo Dias para ele detonar Bruna Marquezine, releva; veja aqui

Leia também: Bolsonaro faz grave acusação e Globo fecha um setor inteiro; veja detalhes aqui

Nas gravações do canal, ela está quase sempre acompanhada pelo marido, Kaká Diniz, o filho Henry e o cachorro Jack. O menino, claro, não participa dos vídeos em que a cantora comenta sobre sexo com o marido.

Para ela, não tem assuntos proibidos em seu canal, mas ela toma cuidado para não produzir conteúdos ofensivos. “Acho que o bom senso é fundamental com o material que vou veicular. Tenho total cuidado com os conteúdos para não ofender, desrespeitar ou extrapolar nas brincadeiras”, explica Simone.

Leia também: Datena revela quanto ganhou por propaganda de Bolsonaro e valor surpreende; veja quanto aqui

Em um de seus vídeos, a cantora comentou sobre a sua posição sexual favorita, que seria “de quatro”. Já a do marido, seria “por baixo”. Em outra gravação, Kaká comentou que a esposa “peida dormindo”. Simone confirmou a declaração aos risos.

Pergunta viralizada

Essa não foi a primeira vez que Simone comentou sobre sexo e viralizou nas redes sociais. Em novembro do ano passado, a dupla Simone e Simaria participou do programa Altas Horas, da TV Globo. A cantora aproveitou para fazer uma pergunta bem picante à sexóloga Laura Müller. Ela queria saber se havia um modo mais fácil de “dar a roda”.

O assunto voltou à tona em seu canal, com perguntas feitas pelos seus seguidores. A novidade é que se antes era difícil realizar a prática, agora ela se livrou do problema em casa.

“Não vou mentir, eu já tentei. Mas é uma coisa dificultosa. Essa modernidade me preocupa um pouco, porque a gente tem que dar uma agradada diferente. Mas aconteceu uma coisa esses dias que eu fiquei feliz e preocupada. Kaká começou a sentir uma dor no cóccix. Preocupado, ele foi ao médico, que disse: ‘Olha, vamos ter que fazer o toque’. Kaká foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele disse: ‘Mina bichinha, nunca mais eu insisto [pelo sexo anal]. Então, glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre”, comemorou a cantora em seu canal.

Apesar do seu sucesso como youtuber, Simone deixou claro para os fãs que isso não vai atrapalhar a sua carreira como cantora. “Esses são projetos que não atrapalham em nada a minha carreira na música. Meus fãs não precisam se preocupar. E eu e a Simaria somos como tampa e panela, uma completa a outra”, explicou.

Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários