La Notícia

Sikêra Jr expõe áudio de Silvio Santos tentando passar a perna em empresário

O apresentador da RedeTV!, Sikêra Jr, revelou em uma entrevista para o jornalista Roger Turchetti, no Youtube, que recebeu uma proposta de Silvio Santos para começar a trabalhar no SBT, mostrando até um áudio que recebeu do dono da emissora.

“Eu reformo um apartamento grande pra você aqui no Jardim Paulista e eu pago sua multa lá na RedeTV! e você vem morar aqui”, afirma o empresário, no telefonema exposto. Silvio Santos tentava passar a perna nos empresários da emissora concorrente.

“Parabéns, pra você pelo programa que você faz. Eu fiquei sendo seu fã, viu Sikêra? Você faz muito bem. Realmente, uma pena que a RedeTV! não tem tanta audiência, mas você faz um sucesso tremendo”, disse Silvio Santos.

O dono do SBT chegou ainda a pedir detalhes do contrato do apresentador com o seu atual empregador. “Você fechou 7 anos com o Amílcare (Dallevo, um dos sócios da RedeTV!)? 7 anos? Ainda bem que é 7 anos, porque te prenderam bem. Bom, então você ta fazendo o programa do Amazonas, né? Tá bom, parabéns pelo seu programa”, afirma Silvio.

Apesar dos elogios e insistência do empresário, Sikêra afirmou que não deixará a RedeTV! para ir para o SBT, pelo menos por enquanto. “Não estou indo para lugar nenhum. Acabei de comprar uma fazendinha, só mostrei o telefonema”, afirmou o apresentador.

Assista ao vídeo:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários