La Notícia

Reynaldo Gianecchini almoça com Maria Gabriela e disse se ficava com filho dela

A jornalista Marília Gabriela publicou em seu Instagram um registro feito na tarde da última sexta (10), com seu ex-marido, Reynaldo Gianecchini, o filho Theodoro Cochrane e o genro, Fabrício Santana.

“Foram horas de sisos e risos, um almoço em que todo mundo tinha muita novidade pra contar, ideias a discutir, lembranças e saudade pra gastar. Uma tarde de sexta que terminou com aquele… ‘ai…ai’ e a sensação de ‘quero mais’”, escreveu ela.

A atriz fez questão de marcar todos que estavam presentes no encontro: “@manujuninho, @fabriciostan e @theocochrane, tenho muito, muito amor por vocês”.

A atriz ainda finalizou com uma mensagem positiva e desejando que a vacina da Covid-19 seja aprovada em breve. “Bom dia, amores meus. Beijos acompanhados da esperança de liberação da vacina em nosso país”, escreveu ela.

No ano passado Reynaldo Gianecchini falou sobre os boatos de que ele ficava, na verdade, com o filho da atriz e jornalista:

“A mentira mais cabeluda foi a de que eu namorava o filho da Marília [Theodoro Cochrane]. Mas, por incrível que pareça, essa fofoca era a que mais a gente levava na brincadeira. Era tão absurda, que a gente encarava como piada”, disse na época.

Leia também: Fátima Bernardes o que seu namorado político está fazendo com ela fora da Globo; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments