La Notícia

Jogador de futebol em vídeo íntimo com Gianecchini abre o jogo

Reprodução

Na noite de quinta-feira (28), as redes sociais foram tomadas por um grande tumulto devido ao vazamento de uma sextape envolvendo o renomado ator Reynaldo Gianecchini e o jogador de futebol Júlio César Oliveira. As cenas íntimas foram amplamente compartilhadas e se tornaram o assunto mais comentado no Twitter/X, gerando uma grande repercussão.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a existência do material foi divulgada em primeira mão. No entanto, a colunista não compartilhou o vídeo em si, apenas noticiou que havia recebido o conteúdo. Horas depois, perfis de pornografia tiveram acesso ao vídeo e o disseminaram pela internet.

O jogador Júlio César Oliveira manifestou-se sobre o ocorrido, afirmando que tomará as medidas legais necessárias e entrará com um processo contra os responsáveis pelo vazamento. Ele alega que seu celular foi hackeado e que não autorizou a divulgação do material pessoal nas mídias. Em sua declaração, ele pede para que deixem as pessoas em paz e parem de se intrometer na vida alheia.

A exposição da sextape causou diversas reações entre os internautas, sendo muitos lamentando a invasão de privacidade sofrida por Gianecchini. Nas redes sociais, fãs demonstraram apoio ao ator, enviando mensagens de solidariedade e incentivando-o a se manter forte diante dessa situação delicada.

Até o momento, Reynaldo Gianecchini não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido. Espera-se que em breve ele se manifeste e adote as medidas legais necessárias para lidar com o vazamento e a invasão de sua privacidade.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
LUIZ HENRIQUE

Pelo menos a gente fica sabendo que ele gosta de garotões. Bom gosto ele!