La Notícia

Raul Gil sofre acidente e quase morre: “meu pulmão já estava indo”

Raul Gil voltou a trabalhar na última quarta-feira (17) após fraturar nove costelas em um acidente doméstico em abril. Em recuperação, o apresentador deu a sua primeira entrevista a uma emissora de TV após o ocorrido e comentou sobre a cirurgia feita em seu pulmão.

“No domingo de Páscoa, eu fui subir a escada de casa. Na hora que eu subi, eu não sei se falhou o pé novamente, eu sei que eu voltei de costas e bati com a cabeça na parede”, disse Raul Gil em entrevista para o Domingo Espetacular, da Record.

Leia também: Bonner e Renata Vasconcellos podem ser substituídos pela Globo; veja por quem aqui

A matéria completa vai ao ar no próximo domingo (21). Nela, o apresentador comenta sobre o atendimento médico urgente que recebeu em decorrência da gravidade da queda. “Do hospital, eu lembro que me deitaram lá no lugar, nem sei qual é. E fizeram uma cirurgia no pulmão. Teve que fazer um trabalho muito grande porque o meu pulmão já estava indo”, disse.

Raul Gil também afirmou que não vê a hora de voltar às gravações do seu programa. “Eu estou lutando, esperando voltar. Não vejo a hora de voltar”, afirmou.

O apresentador fraturou nove costelas em função do acidente doméstico e ficou quase um mês internado no hospital Albert Einstein, recebendo alta em maio. Nesta quinta-feira, ele voltou ao centro médico para realizar exames e verificar o estado do pulmão, atingido pelas costelas quebradas.

As gravações do Programa Raul Gil estão marcadas para começar em agosto, mas a data depende do estágio da pandemia do novo coronavírus.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas