La Notícia

Bonner e Renata Vasconcellos podem ser substituídos pela Globo; veja por quem

A pandemia do novo coronavírus está sendo um divisor de águas para os profissionais do jornalismo da Globo. A dupla, Maju Coutinho e Cesar Tralli, vêm ganhando cada vez mais destaque na emissora por conta de suas coberturas. De acordo com fontes, eles são os profissionais mais cotados para substituir William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional.

Maju já estava sendo considerada para o cargo e agora ocupa ainda mais destaque com o seu comando do Jornal Hoje. Desde que começou no telejornal, a Globo deixou de ser ameaçada pela Record e recuperou com folga a liderança da audiência.

Já Tralli ganhou ainda mais a confiança da chefia por conta do seu trabalho e superou Rodrigo Bocardi como favorito a substituto de Bonner a longo prazo. Todos os dias, César chega na emissora por volta das 7h e só sai depois das 20h. Além de apresentar o SP1, com uma hora e 20 de duração, ele encara mais duas horas na Globo News.

Outra jornalista que vem ganhando destaque antes mesmo da pandemia, é a repórter Andréia Sadi. Contatada em 2015 para a Globo News, ela cresceu na emissora, atuando nos principais jornais do canal. Em fevereiro de 2019, ela passou a comandar o seu próprio programa, o Em Foco com Andréia Sadi. Para algumas pessoas, o seu futuro também é na bancada do Jornal Nacional.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários