La Notícia

Patrícia Poeta faz mulher da plateia chorar na Globo: “ela vai gostar”

Depois de um primeiro dia difícil, quando foi acusada de humilhar o colega Manoel Soares para afirmar que o programa era só dela e ele era apenas um coadjuvante (veja aqui), Patrícia Poeta ainda teve de conviver com as notícias que mostraram que seu primeiro dia foi um desastre de audiência (veja aqui).

Só que agora ela acabou cometendo uma gafe ao fazer uma mulher da plateia chorar por causa de uma brincadeira sem graça.

Ao comentar a novela Pantanal, que mostra uma rivalidade entre os irmãos Jove e José Lucas, ela conversou com uma senhora da platéia, que tinha uma irmã gêmea:

Publicaram agora: Bruno Gagliasso diz que “surubão de Noronha” ajudou na Globo

“Às vezes rola essa coisa de irmãs apaixonadas pela mesma pessoa. Temos Zoraia na plateia. Você se identificou um pouco com a novela?”.

Ela respondeu para Patrícia que “Sim, porque eu tinha uma irmã que era gêmea comigo e uma tinha ciúmes da outra. Uma pegava o namorado da outra”.

A conversa começa a ficar sem noção quando Poeta pergunta:  “E quem saía levando a melhor?”. Dona Zoraia respondeu: “As vezes era ela, ela se dava bem”.

Saiu agora na imprensa: Na Globo Patrícia Poeta deu recadinho para Lair Rennó na Record, que não retribuiu;  veja aqui

Patrícia Poeta então disse que “ela vai gostar de assistir isso agora”. Foi então que a mulher não segurou as lágrimas e começou a chorar ao vivo: “Aí vem a parte triste da história… Ela faleceu tem 10 anos”.

Sem graça, a apresentadora tentou mudar de assunto e disse: “Meus pêsames, vou dar um abraço em você que agora você lembrou dela e se emocionou”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments