La Notícia

Manoel Soares sobre demissão na Globo: “meu futuro era vender pão de queijo”

Hoje um dos apresentadores de maior destaque e notoriedade na Globo, Manoel soares por muito pouco não ficou de fora da televisão para sempre ao buscar seu sonho de vender pão de queijo.

Segundo ele, quando trabalhava em uma afiliada da emissora, teria tido um tipo de ‘iluminação’ e decidiu pedir demissão: “Eu entrei para trabalhar na RBS TV, do Rio Grande do Sul, afiliada da TV Globo de lá, trabalhei na RBS por coisa de 16 anos… Até o dia que eu tive, Fábio, a iluminação. Chegou a iluminação que o meu futuro não estava na televisão, que o meu futuro era vender pão de queijo”, disse durante participação no programa Que História É Essa, Porchat.

Em seguida Manoel contou como tudo foi acontecendo e como mudou de ideia: “Eu via as pessoas às 5h da manhã nas paradas de ônibus, e eu pensei assim: ‘gente, essas pessoas querem pão de queijo’. Preciso começar esse negócio com urgência. Aí falei pra o chefe lá do jornal: ‘cara, eu preciso que você organize minha demissão, que eu quero pegar o dinheiro da rescisão, e eu vou abrir banquinhas de pão de queijo”.

Saiu agora: Fernanda Lima é demitida da Globo e faz triste desabafo: “não sei o que será do futuro”

Chefe não deixou ele sair

Ao perceber que o colega poderia ir para um caminho sem volta, seu chefe lhe ofereceu a oportunidade de trabalhar com Fátima Bernardes, quando o Encontro estava sendo criado:

“Cara, vamos fazer o seguinte, tem umas oportunidades legais chegando aí, agora tá entrando um programa de uma moça que saiu de um jornal, para apresentar um programa, a Fátima”, disse.

Manoel foi então para os estúdios no Rio de Janeiro para conhecer o programa e gostou. O convite foi oficializado e ele acabou recebendo a oportunidade de se tornar apresentador em rede nacional.

Leia agora: Foto de filho de Patrícia Poeta cai na web e surpreende: como é grande

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
31 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sandro

Manoel Carlos é um cara extraordinário, pena que Patrícia Poeta se acha a pop star da Globo.

Marcos

É Manoel Soares, mano.

Marcos

Hipócrita de merda. Então peça as contas da Globo e vá vender pão de queijo, ridículo.

Guido

Ainda dá tempo, né!?

Jaqueline

Não é Não, nunca esqueci a vez em que ele humilhou uma freira num evento com adolescentes sobre drogas. Foi vergonhosa a forma como a ridicularizou pelas vestes dela devido sua crença. Queria ver se fizéssemos o mesmo a ele com relação a sua etnia.

Jaqueline

*fizessem

Sidnei Paiva

Até parece, quem acredita nessa historinha? Ah vá. Chega né, está forçando demais para parecer humilde.

DAVID

E não é qie o pãozinho de queijo mudou a vida do Manoel, se ele não citasse a situação que estava passando o convite não seria feito. Pra quem não acredita em destino, tai uma prova. Eu por 3xemplo tive um insigne desse, resultado? quebrei. Kkkkkkk

Fátima

E muito mimimi Patrícia poeta pela minha visão, fala muito , e Manoel só concorda no programa da Fátima ele tinha mais oportunidade de falar então e muita mídia, em cima disso aff da até raiva seria oportunidade p os dois comandarem o programa então porque tanta crítica a Globo faz tempo que vem fazendo coisa erradas em certos programas falam que inovam queria saber aonde pronto falei

Guido

Kkkkkkkkkkkk desse modelo, o chefe dele não deixou essa merda acontecer.

Josias Batista de Souza

Nunca vi tanta hipocrisia misturado com mentiras,sem contar a soberba.

Caio

Ele é parente do nosso querido e saudoso Jô?

Cesar

Quem sabe como empresário no ramo alimentício , pudesse ter sucesso , pois como apresentador é quase imperceptível .

Fernando Soares

Ridículo quando ele chamou atenção da garota no programa ao vivo por ela mencionar ovelha negra, como se fosse uma palavra pejorativa, não sabe nem o que fala e quer lacrar, foi ridiculoooo

vera

Esse cara é ridículo, chato, pernóstico e, se coloca como vítima, humilde…. É NADA!

Erick

Até hoje as pessoas querendo pão de queijo no ponto ônibus o ‘Mano El’ deixou elas com fome…

ISMAEL

Mentira , eles inventam essas historias pra dizer ki o cara era amado onde trampava e saiu de baixo ,.é conversa de mais um (Pelé) ipocrita criado pela Globo

WAGNER

Manoel soares foi o repórter que deixou o senhor no centro de Porto Alegre morrer de infarte. Pois ele filmando o mesmo e não foi capaz de colocar o senhor no carro da rbs e levar ao hps a 2km… filmou até o Samu chegar… pois já era tarde…

Souza

Só globotizados assistem a globo.kkkk

Antônio

Gosto muito de pão de queijo, mas não conheço esse senhor. Faz muitos anos que não assisto a Globo.

Ana

Ele precisa de mais oportunidade em se pronunciar,pois a Patrícia Poeta, quase não o deixar, opinar nada….

Andre

Esse cara é ridículo,cm esse cabelo de tocha na cabeça da impressão Q não toma banho a meses, fuleragem kkk

Jonas Oliveira

Vcs pegam ar com tudo. Até pra fazer sucesso o negro encontra um caminhão de obstáculos e pessoas invejosas. Aceita que dói menos

Bruno

Sempre tem que contar histórias tristes sai fora globolixos

Lecticia Oliveira

Eu sou fã de Manoel Soares. Acho ele bonito, simpático e ótimo profissional. Deveria ter um programa só dele. Ia arrasar!

Sandro Valério de Souza Silva

Ainda bem que nem a Globo eu assisto mais. Alguns artistas e cantores eu hoje até ignoro,desses hipócritas já basta a cara de pau.

Eme

Babaquice…por isso a TELEVISÃO tá uma merda! Quase ñ assisto…gente incompetente e sem carisma!!!!

MAUELEMENTO

Entrou pela cota ele e e Maju? Porque cadê o talento? Cadê a imparcialidade? Ah, lembrei… Pra trabalhar na Bobo tem que ser parcial.

sergio

Esse cara é um falso

Artemiro

E eu sou o polvilho do pão de queijo!!!

Fabio

Pesquisem: reporter assiste homem ter ataque cardiaco e não faz nada