La Notícia

Paolla Oliveira não deveria participar de programa da Globo, segundo colunista

Paolla Oliveira vem arrasando no Super Dança dos Famosos, sendo a única apresentação no último domingo (18) a receber 10 da plateia. Para o colunista Leandro Carneiro, da Uol, ela não deveria ser permitida a participar da competição. O motivo: ela teria muito talento na dança.

“Definitivamente, Paolla Oliveira deveria ser proibida de participar do ‘Dança dos Famosos’, até da versão ‘Super’. Não, ela não tem culpa nenhuma, mas é completamente apelativo colocá-la para dançar. O motivo? Ninguém tem condição de competir com o talento da atriz”, afirmou.

Paolla foi a campeã da edição de 2009 e desde então parece estar aprimorando o seu conhecimento na dança. As suas apresentações sempre empolgam a plateia e os jurados, beirando à perfeição.

Em sua última apresentação, dançando o ritmo do funk, a atriz tirou o fôlego de todos, inclusive do apresentador Tiago Leifert. Paolla recebeu quatro notas 10 e um 9,9, dado por Carlinhos de Jesus, do júri técnico.

“Colocar a Paolla em uma competição de dança é praticamente abrir uma disputa pelo segundo lugar. O primeiro, sinceramente, deveria ser dela, sempre”, concluiu o colunista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments