La Notícia

Paolla Oliveira conta como gosta de fazer com Diogo Nogueira: “essa posição”

A atriz da Globo Paolla Oliveira é um fenômeno dentro e fora das telas da emissora, tendo entregado uma das melhores atuações dos últimos tempos. Ganha pontos, também, por já ter demonstrado várias vezes que é sensata quando se trata de posicionamentos políticos, o que nem todas as atrizes do canal demonstram.

E pra ter todo este sucesso, ela deixa claro que não é adepta ao vale tudo das redes sociais. Paolla contou como gosta de fazer com Diogo Nogueira quando se trata da relação dos dois.

“A gente precisa ter um pouquinho de mistério. Tem influenciadores e atores que vão pelo caminho da exposição máxima, mas acredito que a gente não precisa expor tudo”, iniciou a atriz, que está em sua melhor forma aos 40 anos.

“Justo eu ter essa posição”

Para Paolla Oliveira, deixar de mostrar tudo o que faz o tempo inteiro nas redes sociais é fruto dela ser de uma geração em que a internet ainda não reinava na vida das pessoas e das celebridades. Para ela, “essa posição” lhe deixa satisfeita na relação:

“Venho desse lugar em que a gente ainda não tinha esse canal de comunicação. Então é justo eu ter essa posição. A realidade ainda tem muito mais valor para mim.”

“Tô achando que sextou, hein?”

Nesta sexta-feira, 4, o canal acabou quebrando a internet quando ela postou um vídeo dançando e o namorado invadiu a cena e deu um tapinha no bumbum dela.

“Tô achando que sextou, hein?!”, escreveu Paolla Oliveira. Veja o vídeo que ela postou:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments