La Notícia

Mulher do jogador Hulk é trocada pela sobrinha e expõe detalhes: “devastação familiar”

Uma história incomum está bombando no noticiário esportivo e de celebridades, algo raro.

Leia também: Site divulga nome de jogadores a serem demitidos do Cruzeiro em BH: vida feita; veja os nomes aqui

De acordo com o jornalista Léo Dias, do Uol, nesta sexta-feira 27, Iran Ângelo, ex-mulher do jogador de futebol Hulk Paraíba está revoltada com uma situação peculiar.

É que ela foi trocada simplesmente por sua sobrinha preferida, Camila Ângelo, que não saia de sua casa e vivia viajando junto com a família.

Leia também: Jornalista critica caráter de Gugu e fala de boatos dele ser gay: de bonzinho só tinha cara; veja aqui

Por meio de seus advogados, ela publicou uma nota em que critica a atitude do ex, que inclusive expôs os detalhes de sua separação.

Hulk havia afirmado que estava disposto a dividir os 40 imóveis que possui e dar à ex cerca de R$ 100 milhões, pelo divórcio.

“Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados”, disse.

Leia também: Concessão da Globo Minas em BH vence em breve e pode estar ameaçada; veja aqui

Ela ainda chama o caso de “devastação”:

“Porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família”.

Internautas começaram a especular que o novo relacionamento poderia não ter esperado a separação para começar. O que você acha?

Leia também: Após “cheiro de maconha”, Ísis Valverde vira “destruidora de casamentos”; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silva Silva Silva

O Hulk tá mais do que certo em pegar a sobrinha, ela com interesse na grana dele e ele na juventude e na gostosura dela(toda novinha), tudo na vida é uma troca e só critica quem é invejoso. A primeira mulher dele também foi e é interesseira, assim como toda maria chuteira. Se o cara tem grana tem mais é que pegar a mulherada nova mesmo, aliás tem muita mulher querendo só pegar novinhos… que a então ex dele agora cheia da grana que vá atrás de um novinho também. Pelo menos o Hulk nao tá pegando um canhão igual o Neymar fez e quase se lascou… parabéns Hulck e fique com a sobrinha só até eqt ela tiver fogo, acabou isso, acaba tudo, inclusive casamento. Vida que segue.

Roberto Requejão@@

onde mulher de mais de 30 anos é novinha.. é da idade dele

Roberto Demiam

Sabe nada d novinha o torcedor d segundo time d estado.A mulher estava separada.O jogador é um imbecil por envolver com a sobrinha da ex.Pode pegar uns 50,melhores, que causariam menos problemas.

Eduardo Silva

Melhor resposta e tambem a mais inteligente. Aredito o mesmo tambem.

DIGOTOG

A minha forma de ver as coisas é a seguinte:
100 milhões de reais levando em conta que uma garota de programa daquelas mais top do BHmodels cobra ai media de 350,00, eu consideraria 285.714 trepadas diferentes com mulheres com certeza muito melhor que essa ai! Imagina depois vc poder dizer que comeu 286 mil mulheres capa de revista diferente! Sem precisar se desfazer de nada e nem prestar conta de nada!

Rodrigo Xavier

A b#ce%$t@ dessa sobrinha merece respeito heim! Conseguir dividir 40 imóveis e mais 100 milhoezinhos… pqp!!

Eduardo Silva

Isto e’ pra mostrar com o existem tanto homem burro como este jogador. Dava pra ele fazer a festa segurando a curinga da ex esposa e de tocaia meter em quem ele quiser.

Samuel de Assis

Só risos….

Renan Levy Francisco

Putz agora vc falou uma verdade. Em alguns meses ele vai cansar de comer a sobrinha. Terá sido a metida mais cara dos últimos tempos. O cara vai atrás da coisinha nova mas perde a paz no processo…

Neimar Lopes

Fato que vai enjoar, bicho burro vai perder uma fortuna por pensar só com a cabeça de baixo, era fácil demais manter uma vida de curtição em off, quase todo Homem extremamente rico faz isso, tem a esposa e uma hárem em off a disposição, não vamos ser hipócritas né, isso é mais comum que beber água, as próprias esposas dos ricos sabem muito bem que isso acontece, a maioria não chuta o balde para poder continuar vivendo como raínhas.

Eduardo Silva

humm… nao sei nao… isto ta com cheiro de suruba pra mim.

DIGOTOG

Que foda mau tirada em Hulk! O que são 20 imoveis e 100 milhões de reais? A quantidade de Carne mijada diferente que se come com esse dinheiro nem conta!

Neimar Lopes

O cara não tá nada errado em trocar ela por uma mais nova e mais gostosa, o sujeito é podre de rico e famoso, pode ter a vida que quiser a qualquer hora, MAS trocar por uma da familia foi um grande erro, demonstrou mau caratismo extremo da parte dele, tomara que a ex mulher arranque toda essa grana dele mesmo, jogador de futebol em sua maioria são seres boçais que acham que podem fazer qualquer coisa por que tem dinheiro.