La Notícia

Jornalista critica caráter de Gugu e fala de boatos dele ser gay: de bonzinho só tinha cara

A morte do apresentador Gugu Liberato pegou todo mundo de surpresa pelo teor inesperado e trágico que teve.

Leia também: Concessão da Globo Minas em BH vence em breve e pode estar ameaçada; veja aqui

Semanas depois a notícia continua rendendo por causa da briga pela herança do apresentador, que deixou três filhos.

Com uma das maiores fortunas entre os famosos brasileiros, veja a lista completa aqui, ele deixou milhões em dinheiro e propriedades.

Leia também: Um dia após chamar Jesus de bêbado ator da Globo é denunciado por assédio e pode ser demitido a qualquer momento; veja nome aqui

Nesta terça, 24 de dezembro, a jornalista Flavia Azevedo, do Correio, escreveu que “de bonzinho, Gugu só tinha a cara”, criticando a atitude do apresentador em excluir Rose, a mãe de seus filhos, do testamento e deixá-la sem nada:

Leia também: Salário gigante de Faustão o coloca em lista de celebridades mais ricas do Brasil; veja valor aqui

Ela especulou sobre as duas possibilidades:

“Supondo que vivessem maritalmente (no caso, em união estável), só um homem perverso e sádico tiraria da própria viúva direitos básicos. Um prazer mórbido de fazer com que Rose morra com ele, simbolicamente, na hierarquia da estrutura familiar”,

“E se ficar provado que eram apenas amigos? A coisa também é grave. Supondo que Rose foi uma companheira que serviu pra dissipar os frequentes questionamentos sobre a sexualidade do apresentador – porque para ele era importante performar o “homem hétero tradicional” – tinha era que ser herdeira majoritária com carta de agradecimento por estar nesse arranjo mantendo as aparências, até o trágico final”

O que você acha sobre a polêmica dos testamento de Gugu?

Leia também: Após “cheiro de maconha”, Ísis Valverde vira “destruidora de casamentos”; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
86 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Uther Pendragon

A reportagem diz mais sobre a falta de caráter da jornalista que sobre a vítima da difamação que ela quis engendrar. Não passa de um monte de opiniões pessoais sobre a vida de quem não pode mais se defender desses tipinhos oportunistas que esperam qualquer chance para se promover.

Mária S. Neves

Concordo. Pouco jornalismo e muita opinião pessoal – fofoca.

Carlos

Infeliz o texto dessa repórter. Todo mundo sabia que o Gugu era gay, inclusive lá na época do Menudo falava-se muito dos casos dele com integrantes do grupo …Contratou essa médica para ser mãe dos filhos dele … Essa mulher absolutamente não vivia maritalmente com ele.

Michele

Tenho certeza que fosse contrato ela teria sido remunerada. O q não é o caso.
Ou aguardemos o tal contrato ,assim elucidativa esse mistério e especulações.

Anselma Pontes Cruz

Independente do estado civil, ela tem total direito a herança. Ela tem 50% e o restante é dos filhos. O seguro também. E causa ganha. Os sobrinhos não tem direito a nada!!! Ele é homossexual, sempre foi. Eles tinham um relacionamento. Aí vc coloca usos e frutos dos filhos eela administra. Não podem vender!!! A lei do concubinato mudou, só tá indo na justiça por causa da herança, pq União estável não precisa de papel.

Sol Cordioli

Gostei da matéria dela, ela expôs os fatos não criou nada! Fiquei chocada pq não interessa a forma da relação, ela existiu , ela é mãe dos filhos dele.
Foi de uma extrema crueldade dele e da família. Os filhos vivem com ela, ele simplesmente ao fazer a irmã tutora dos bens transformou uma mulher ou amiga em nada. Grande filho da mãe

Dino

Sempre foi um Banbi

Túlio SR

Ohhh BABACA! E se foi ou se não foi, isso não vem ao caso. Isso não faz ninguém mais digno ou menos digno. Seu mundo já acabou seu machista ignorante.

Drica Souza

Li o texto dela e já li outros que escreve. Tem uma preocupação feminista, exagerada ao meu ver. Como todos que defendem bandeiras vai ao extremo. Acho essa situação íntima demais pra ser discutida por quem não faz parte da família. A fortuna era dele e não sabemos os motivos. Mas pensa, numa demanda judicial ela terá que brigar com os próprios filhos! Eu, seria extremamente grata, se o pai dos meus filhos falecesse e os deixassem em situação material benéfica. Pras bandeiras feministas, a mulher tem condições de se sustentar. Se ele, na qualidade de pai garantiu aos filhos, que mais uma mulher guerreira pode querer?

Anselma Pontes Cruz

Não tem que brigar com filhos nenhum. Eles são de menor a responsável e a mãe!! O testamento pode e deve ser contestado!!!

Ricardo correia

Gente na moral vc,s aí que sempre acreditou que o Gugu fosse homem, me desculpem osso não tinha como acontecer , mais cedo o mais tarde isso viria a tona mesmo , está mulher mãe de seus filhos só foi a genitora e mãe mais nunca foi mulher dele de verdade, por que vc,s que eles moravam nos Estados Unidos, por acaso ou por que o Brasil e hiper perigoso ??? Está história do está começando se a família do Gugu a mãe e irmãos não fizerem um acordo com está mulher ela vai dizer muita coisa que a gente nem desconfia do finado olha só todo mundo e muito bonzinho até pisar um no calo do outro, e estão pisando no calo desta suposta viúva, muita água vai passar debaixo desta ponta , aguardem capítulos desta novela que só está começando.

Michele

O cara podia até ser viado. Sem problemas. Mas ele quis ser viado de armário e ter família. Entao a Rose precisa ser honrada como tal. Viúva de um viado .
Não muda em nada sua condição de herdeira.

Vania Regina Alves De Oliveira

Ela tem direitos

Carlos

Os advogados vão fazer a festa !

Ricardo correia

Gente na moral vc,s aí que sempre acreditou que o Gugu fosse homem, me desculpem osso não tinha como acontecer , mais cedo o mais tarde isso viria a tona mesmo , está mulher mãe de seus filhos só foi a genitora e mãe mais nunca foi mulher dele de verdade, por que vc,s que eles moravam nos Estados Unidos, por acaso ou por que o Brasil e hiper perigoso ??? Está história do está começando se a família do Gugu a mãe e irmãos não fizerem um acordo com está mulher ela vai dizer muita coisa que a gente nem desconfia do finado olha só todo mundo e muito bonzinho até pisar um no calo do outro, e estão pisando no calo desta suposta viúva, muita água vai passar debaixo desta ponta , aguardem capítulos desta novela que só está começando.

Margarida Pinto

Eu achei ótimo que alguém tenha tido a coragem de dizer a verdade! Independente da relação pública deles, ela viveu durante anos dedicada para ele, mesmo que como mãe dos filhos. Ela é médica, alguém que optou em viver para os filhos, acredito que por ele ser um homem de visibilidade e público, tenha até mesmo condicionado a relação assim. Ele pode não tê-la considerado sua mulher, mas companheira foi ao longo desses anos. E achei muita falta de consideração não pensar em sua condição financeira, em caso de sua morte, porque deixou a irmã como curadora dos filhos e seus bens. Ou seja, morrendo, Rose ficou apenas sendo mãe. E viverá do que? Reiniciar uma carreira agora? Achei muito bem dito o texto da jornalista, chega de hipocrisia no mundo de celebridades, somos todos iguais perante a lei! Seja Gugu ou o fulano, a falta de respeito é a mesma e deve ser falado sim!

Elis Regina Vieira Ruano

Concordo plenamente.

Adriano Dante

Nao seja ingenua. Vc acha que o Gugu nao a recompensou e muito bem, por baixo dos panos? Ninguem é besta o bastante para se sujeitar a essa situaçao sem receber nada em troca. Ela ja recebeu o dela por fora e ja deve estar com a vida financeira garantida para o resto da vida. Só , que como existem muitos misterios e segredos envolvidos que nao podem vir a publico, essa mulher oportunista, vendo as possibilidades ao seu favor, esta se bancando de vitima, que abdicou a profissao, a vida pessoal, para cuidar dos filhos. Tudo tem um preço e ela se vendeu, so que agora quer mais, quer tudo, nao respeitando a vontade do falecido e se amparando as condicoes favoraveis a ela. Ja conseguiu uma pensao de 100 mil reis, esta mais do que bem recompensada edara pra ter uma vida bem confortavel para o resto da vida. Poderia deixar tudo como esta fazendo valer a vontade de Gugu que foi quem trabalhou para ter tudo o que conquistou! Se ate o filho esta contra ela é porque nao compactua com suas atitudes que nao respeitou nem a dor dos proprios filhos! Essa mulher foi falsa, hipocrita, traîra que esperou o momento certo pra dar o bote. Por dinheiro preferiu destruir a familia, nao pensou nos filhos , podendo trazer varias consequencias psicologicas a eles. Isso nao tem dinheiro nenhum que valha!!!!!!

Renan Levy Francisco

Imagina que coisa horrível pros filhos, saberem que pai e mãe nunca se amaram, que ele a pagou pra gerar os filhos. Que coisa esquisita. Família não deveria ser isso.

NK

Lúcido comentário.

Michele

Concordo plenamente!!! A visão da colunista não peça em nada. Gugu sim!!! Quando submeteu a mulher que dizia ser sua companheira a esse constrangimento sem tamanho.

Margarida Pinto

Parabéns! Disse tudo!

Alexandre Seabra

Gente não vamos ser demagogos, o cara queimava a rosca, só que não assumiu, ou seja, não saiu do armário.
Teve filhos por inseminação, pq nunca gostou da fruta.
Claro que a Dra. tem direito a herança, pq teve os filhos para manter a farsa e ficou calada todos esses anos.
Olha ainda vai aparecer o cara que pegava ele, o cara vai querer tbm a parte dele.
Aí vamoa ver o que a família dele vai falar.

Elis Regina Vieira Ruano

Concordo com você.Eu + inúmeras pessoas não acreditam que ele tem caído do sótão! A verdade virá a tona, que ele teve AVC, acredito sim, vai saber se não tomou uma azulzinho!

elmo correa

idiota, azulzinho foi descoberto para proteger o coração nunca fez mal e nem fará a ninguem pelo contrario

Jordana Santos

Meu pai! Amada, esse comentário é tão ridículo Que parece você!

CRUZEIRÃO 14x3 MAIOR DE MG

E já apareceu. O cara é chef de cozinha, deu muita comida nele, digo: à ele

NK

Julgadores de plantão… Não sabem nem escrever corretamente. Vão queimar seus baseados caladinhos. Respeitem quem já não está mais neste mundo sórdido de gentinhas falsas e invejosas.

Sandro

Só disse verdades.

Luciane Historiadora

Essa história ainda vai render muito! Lementável ter tomado esse rumo! Espero que termine bem!

Roseny Periotto Figueiredo

Tbm acho q ele foi um ingrato deixando a própria mãe de seus filhos fora do testamento, mas deixando 10% da herança pra ser distribuída entre seus sobrinhos e seus funcionários.
Quer dizer q estas pessoas eram mais importante do q sua própria esposa ?
Lamentável , q arda no mármore do inferno com essa ingratidão .

Sérgio Pachá

Ela nunca foi esposa em nenhum momento de Augusto Liberato foi remunerada e muito bem para ser barriga de aluguel por isso seminação artificial o Gu nunca dormiu sequer uma noite com ela nem mesmo na casa, ela sabia muito bem o que estava fazendo e a vida que levava, ela sempre foi consciente da sua sexualidade e quem eram as pessoas que ele tinha relacionamento

Claudia Maria Perroni

Fiquei indignada com a frieza do Gugu em não incluir a “amiga” no testamento. Ainda bem que essa jornalista falou tudo!! Concordo com cada palavra dela!

Carmem Gisbert Banus

O dinheiro é do Gugu o que vale é o desejo do mesmo. Se ele era gay ou não ,qual o problema? A vida dele era ele quem decidia. Não tem porquê essa confusão toda. Fala cério em !!!!

Carlos

Fala sério, analfabeta !

Capitão Guapo

Aposto que no testamento ele contemplou o bofe, por isso excluiu a parideira! #SempreQueimouARosca

Solangzolxxooxoe xzldz LacQ

Achei uma falta de respeito, isso tipo de atitude independente dê quem ela fosse,ela merecia está no testamento,foi muito ingrato da parte dele,uma pessoa que deixou tudo pra estão ao seu lado mesmo que “servindo ou sendo esposa companheira ”.Nao importa, ela tbm merece usufruir de tudp,e a família não tem que achar ruim não.Esta faltando e eles ter vergonha na cara quer dizer que a família dele e os filhos todos tem…e ela era o quê então??Numa entrevista que ele deu elogiou ela dizendo minha eterna companheira, dizendo a Rose não gosta da mídia e uma pessoa dedicada a família,ninguém merece…

Mária S. Neves

Não é questão de usufruir, a.mulher quer apenas o suficiente. Os filhos são ricos, ela não vai viver na pobreza. Mas acho q ela não gostou de ficar de fora do testamento, sendo a irmã nomeada legalmente. Ela tem direito de questionar, mas ele tb não devia ser demonizado sem sabermos a história toda. O dinheiro transforma as pessoas e as opiniões. Lamentável!

Carla Gondim

Julgar de fora eh fácil. Ok. Agora ele não tá lá pra explicar decisão. Mas disseram q ele nunca teve nada com ele. Teoricamente pra encobrir q ele era gay e não importa. O q eu acho estranho eh ela ficar calada até agora. Porque pelo q disseram. Pra ela engravidar ela não foi amiga não. Ela recebeu dinheiro e foi mto bem deliberada para tal. Pq ele não qria uma qualquer doidinha não. Ele qria uma médica. Enta O boba ela não foi tb não. Não acredito q ela nunca recebeu nada e agora ele não deixou nada pra pobrezinha
Ah tá estranho. Pra mim ela já recebeu uma bolada e ainda tá querendo mais.
Ela não ia engravidar esse tempo todo e viver separa sem ganhar nada meu povo. Tá vendo q essa história não bate.

Gislaine

Gente a minha opinião e assim o cara fez uma proposta ela aceitou porque quiz mas ela deve ter feito o par de meia dela porque se ela parou a carreira para cuidar dos filhos e porque também ela tava ganhando uma boa grana e a vida dela tava muito boa e vai continuar sendo porque o que e dos filhos e dela tbm agora acho um absurdo as pessoas falarem de uma pessoa que não está mais Aki para se defender não digo isso só do Gugu não qualquer pessoa e porque ela não veio a público falar então acho desnecessário esses tipos de comentários porque se ela tivesse ficado na miséria morando na rua aí tudo bem a vida dela tá melhor que a nossa e essa e minha opinião aceitou porque quiz

Jozete Araujo

Tô aplaudindo de pé essa colunista, sei o que a Rose está passando pq passei a mesma coisa, com a diferença dos anos juntos (42 anos) e não ter nem em sonho a fortuna que ele tinha, mas o desrespeito e falta de consideração foi a mesma. Fico chocada vendo mulheres defendendo um cara desses, gostava dele como apresentador mas pelo visto a vida privada era uma privada mesmo. Antes de julgarem outras mulheres se coloquem no lugar delas. Não é pq era famoso que virou santo, pelo contrário, foi embora deixando discórdia e só peço a Deus que os filhos não se deixem levar por esses urubus que se dizem “família “

ffabiquest

ele tinha relação sexual com você?

Lueni Micheli Trindade Farias

Achei que ela foi muito infeliz em fazer um comentário tão injusto pois Gugu não está vivo para si defender e é fácil julgar sem saber o que de fato acontecia realmente.
Na verdade está mulher só quis denegrir sua memória eu achei muito desnecessário e o que é preciso no momento e investigar a morte dele que achei bem suspeita.

Lueni Micheli Trindade Farias

Na verdade ela só quis denegrir a imagem de alguém que não está mais aqui para si defender, sujar memória de gugu

Ade F Neto

Disse tudo, ela tem todo direito e mais ….

Ade F Neto

A família deveria sim ama-la

Zeita Oliveira

Concordo plenamente com a jornalista, se ela era apenas amiga ou companheira ,porque ele não assumiu os filhos sozinho ,e colocado uma governanta e babá ,como as outras pessoas fazem quando querem ter filhos sem sexo

Zeita Oliveira

Concordo plenamente com a jornalista, se ela era apenas amiga ou companheira ,porque ele não assumiu os filhos sozinho ,e colocado uma governanta e babá ,como as outras pessoas fazem quando querem yer filhos sem sexo

Bio Life Form

Muito estranho a Rose ser mãe dos filhos dele e não ter nem certidão de casamento com o Gugu, estranho o homem hétero de família não ter casado com a Rose durante mais de 20 anos, muito estranho isso

Anselma Pontes Cruz

Ele era homossexual, gay filha!!!

Túlio SR

E o que isso muda? Deixem a ignorância de lado! Pior se fosse irresponsável, indígno ou outras mazelas piores da mente. Condição sexual de alguém, só interessa a esse alguém.

Anselma Pontes Cruz

Não muda nada!!! Independente da opção sexual dela, ela tem direito a tudo. 50% é dela, o restante é dos filhos. Ela etutor a, mãe. Coloca uso e frutos dos filhos e eles não vendem!!! Só usam.

Sibele Jacyntho

Faço minhas as suas palavras. Para fazer o que fez, tinha que ser muito calhorda. Usa e joga fora. Em pensar que me emocionei durante 1 semana com sua morte.

Mária S. Neves

Vcs mudam radicalmente de opinião. Se arrependeu porque se emocionou com a morte dele? Ele nem está aqui pra se defender e muitos que choraram agora estão xingando sem saber a história toda. Lamentável.

wagner jose dos santos

Concordo plenamente Mária, com sua resposta. Lamentável.

Raphael Andrade Soares

Quer dinheiro??? Vai trabalhar porra

gilmar listao

Aplaudindo em pé esse jornalista que teve a coragem de falar o que todo mundo pensa mas não fala!!!

Maria Conceição

Todo mundo não. Somente oportunista, quem gosta de ganhar dinheiro fácil.

Nilda Castro

Será que é direito nos Estados Unidos ou só no Brasil?

Fábio Porto

O Gugu foi escroto com a Rose Miriam sim mas como toda história tem dois lados é preciso saber o que motivou ele a tomar essa atitude por que segundo rumores ela não era a esposa do ano também.

Neuza Accioly

Povo ingênuo burro.acorda não existe ser perfeito!como ele Ivete,Michel Teló.prefiro si ver os e verdadeiros como luana Piovani,como foi Elis,capitã o Bolsonaro,não existe gente boazinha demais eles fazem um personagem.claro que ele era gay e fez um acerto de conveniência com a mãe dos filhos dele.parabens pela coragem desta autora deste artigo.eu queria dizer isto é encontrei uma voz.bravo!!!

Neuza Accioly

Que absurdo.que cara escroto ingrato….voces precisam deixar de acreditar nestes perfeitinho!!!

Mária S. Neves

Acho que ela foi extremamente grosseira no artigo, baseada apenas no que se pública na mídia. Dizer que “de bonzinho ele só tinha a cara ” quando tanta gente falou da generosidade de Gugu é no mínimo pouco profissional. Ele pode ter errado, ou foi induzido ao erro, não sabemos ao certo o que acontece. Mas o que a moça fez foi um jornalismo opinativo, tão comum hoje em dia.Todo mundo opina, sem.dar as versões possíveis dos fatos, sem citar fontes, opiniões legais. Péssimo jornalismo.Nao acompanhei Gugu em sua carreira, apenas nos últimos anos, por isso esta não é a opinião parcial de uma fã, apenas acho que a articulista errou – e muito – a mão.

marcia

Mas se o dinheiro é dele, ele deixa pra quem quiser ué!!!!
E outra, ele deixou pros filhos dela!! Ela quer mais o quê???????? Ela que vai administrar o dinheiro porque as filhas são menores de idade… eu penso assim: o dinheiro é dele, ele deixa pra quem quiser!!!!!!!
Li alguns comentários dizendo que ela sempre foi uma grande amiga…. agora pensem: se ele fosse deixar herança pra cada amigo…… aff

Ronivaldo Neves

É mesmo porque não deixou pra mim?

Ricardo Ribeiro

Palpiteiros da Web:estudem,trabalhem,cuidem de suas famílias!Geralmente,vocês não sabem de nada!E as pessoas que mais julgam são as que mais têm defeito…

Daniel Frutos

Era Gay sim, e de bonzinho, não tinha nada…Fechamos a rede “Lojas fo Gugu” da qual fui Diretor de Marketing e ele jamais se importou com seus funcionários…Até hoje, muitoa não receberam corretamente….eu sou um deles. Seu pai o Sr. Antônio ao descobrirsua opção sexual, teve um desgosto tão grande que faleceu 2 anos depois. Seu irmão Amandio, pagava e paga até hoje, uma lista de jornalista que “escondia” sua opção sexual. Teve inúmeros casos homosexsuais e entrou em depressão quando perdeu o cantor Luis Augusto.
Enfim, seu caráter era duvidoso mesmo!!!! E de santo não tonha nada.

Angeljjvd Victor

Boa noite! A Rose tinha que agradecer primeiramente a Deus depois ao Gugu pois foi pai dos filhos dela independentemente da sexualidade dele ele cuido, criou e deu o mais importante amor por tanto sofreu assistente na casa dos filhos era pai presente.Os filhos tem educação, estudo e financeiramente estão muito bem. O Gugu Pagou faculdade segundo a impressa e eu acredito que pagou. Ela sabia de tudo isso é aceitou desdo princípio e tem que erguer as mãos pro céu e agradecer a Deus que seus filhos vão esta bem e com uma estrutura muito boa e ela tbm tem a profissão que tanto sonhou. Rose agradeçe a Deus por ele ter colocado o Gugu em sua vida pois vc está onde está hoje Graças a Deus e ao Gugu. E o dinheiro ficou quase tudo pro seus

filhos. Deus te abençoe.

mari moroishi

Esta certo ele, ela aceitou o papel de maionese porque quis é sem-vergonha! Bem feito!

josesantos

JÁ ouviram FALAR de ÓPIO DO POVO
PARa QUeM SABE ler(perceber)MEIA PALAVRA BOSTA.Quer dizer BASTA…ISSO entendeu BASTA DI BOSTA!

Algis

Eu quero que o Gugu.. família e mulher…se fodam. Esse povinho que acredita muito nessa mídia televisiva..acha que tudo mundo é bonzinho…eles precisam de vcs trouxas pra ficarem ricos..vai precisar deles um dia…vai pedir um autógrafo….kkkk vão toma no cu. Detesto esse povo da mídia.

wagner jose dos santos

Assim é o brasileiro, quando a pessoa está viva é um bonito pra cá, é um te amo pra lá. Ninguém tem coragem de dizer o que pensa da pessoa ou expor seus defeitos. Em todo tempo em que o Gugu esteve vivo só ouvi elogios dele. Elogios esses que ficou muito visível com os seus personagens interpretado em seus programa de televisão.
Agora com ele morto, é fácil criticar, colocar na fogueira seu passado, isso se for verdade. Não tenho nada contra a opção sexual de ninguém. Mas acho muita hipocrisia tudo isso que estão falando dele.
Quem não tiver nenhum pecado, que atire a primeira pedra, disse Jesus e tenho certeza se cada uma dessas pessoas que estão criticando e colocando mais lenha na fogueira ao olhar para seu próprio umbigo, verá que os seus erros não são menores ou menos pesados do que os do próprio Gugu. Deixa a família resolver isso, parem de criticar a vida dos outros. Wagner J. Santos

Bha

Porque essa tal jornalista não colocou a cara pra bater quando ele estava vivo? E daí se ele era gay? Essa feminista doente só quer militar e tá usando um morto como escada, mulher escrota! Se a Rose viveu de fachada, ela aceitou e sabia, então é ridículo essa discussão.

Joaopaulo Mendes

Jornalista de baixa categoria,falar de
alguem que nao pode se defender,fala asneira pra se promover e ainda consegue isso porque acha pessoas escrotas que enaltecem isso…Mto bem comentou aqui a Drica Souza,”oque mais uma médica e mulher guerreira poderia querer mais”? Vai trabalhar Rose,vc é medica nunca faltara emprego pra vc,ficou mais de 20 anos como parasita sugando e mamando dinheiro do Gugu e mesmo assim nao conseguiu juntar uma fortuna? Sera?! E o acordo multimilionário pra vc engravidar? Kd o dinheiro? Ainda quer mais? Se ele era gay ,ela era sapatão todos sabem, e daí ninguém tem nada a ver com a opção sexual deles.O dinheiro é dele e deu pros filhos,parabens Gugu! As imbecis que te criticam hj aqui no minimo sao todas parasitas sustentadas por pensões de ex maridos.Parabens Gugu,grande Pai e profissional

Maria Conceição

Parabéns pelo comentário. Excelente!

Everaldo Ribeiro Cassimiro

Isso é uma bichona!!!

Everaldo Ribeiro Cassimiro

Os filhos deveriam pegar tudo e dividir em partes iguais entre eles e a mãe ,que ainda tem que aguentar o fardo de ter vivido com esse pederasta.

Vilma Camilo

Independente da condição ela esteve presente na vida dele e dos filhos por longos anos abdicou até da sua profissão de médica para se fazer presente na vida da família foi.muita falta de respeito e concideraçao com a mulher
Ele se dizia tão bonzinho ajudando pessoas q b conhecia
É apronta isso com ela
Afinal a Rose só seviu para procriar ? Pois ela tem q ter todos os direitos na herança dele sim pra mim ele foi um egoísta só tinha fachada de nonzinho ridículo.

CORRADI

Errado a jornalista em massacrar a vida dele depois de morto ,errado a companheira que saberia que um dia a bolha iria estourar. Acho q inclusive que ela deveria trabalhar como medica no Sus, para aumentar sua renda .Agora Gugu se fez o que fez deveria ter seus motivos. E como foi falado por ai ,deve ter dado uma boa bolada para tapar o sol com a peneira. A justiça vai dar ganho de causa independentemente da família aceitar ou não. Isto é fato. Ela é mãe de seus filhos , eles a amam como tal e ponto final.

HC Torres

Foi sacanagem do Gugu, mas que a justiça decida, afinal não vou ganhar absolutamente nada com isso. Sigamos em frente.