O ator da Globo Malvino Salvador surpreendeu neste domingo, 22, ao falar abertamente para a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo.
Ele contou que na ocasião votou em Jair Bolsonaro (sem partido), mas fez mea culpa dizendo quando o escolheu, foi por falta de opção melhor:
Leia também: Demitida da Globo por ser ruim, Bruna Marquezine acha outro emprego; veja aqui
Leia também: Apresentadora da Globo é suspensa após quebrar regra muito grave; veja aqui
“Não sou daquela coisa de me abster, votar em branco ou nulo. Acho que a gente precisa votar.
O meu voto naquele momento foi um voto pragmático, foi uma escolha que eu fiz diante do que eu via, da minha insatisfação com quem poderia entrar no poder [PT]”, disse.
Em seguida, ponderou que não significa que seja um bolsonarista: “Mas isso não quer dizer que eu apoie a outra pessoa [Bolsonaro]”.
Leia também: Jornalista expõe William Bonner na Globo e revela o que ele fazia no canal; veja aqui
Na mesma entrevista Malvino Salvador relembrou sua demissão da Globo, que aconteceu poucos meses após as eleições:
“Só tenho a agradecer todo o tempo que eu passei na Globo. Fiz sete novelas em sete anos, era uma coisa meio visceral de estar lá sempre. Isso eu guardo com muito carinho”, explicou.
O que você acha?
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Ele nunca disse que foi demitido por ter votado no Bolsonaro, como o título da matéria deixa entender. Isso se chama click bait e é um dos mais nojentos métodos para engajamento possível. Melhor apostar em matérias bem escritas por profissionais competentes que em armadilhazinhas, não acham??