La Notícia

Jornalista expõe William Bonner na Globo e revela o que ele fazia no canal

Na última terça-feira (17), uma falha no Jornal Nacional se tornou um dos assuntos mais comentados da web. Apesar dos memes, o ocorrido causou ira em William Bonner.

Ao chamar uma reportagem sobre a extração de madeira ilegal na Amazônia, os apresentadores do Jornal Nacional passaram por constrangimento, por ela não ter ido ao ar.

Leia também: Demitida da Globo por ser ruim, Bruna Marquezine acha outro emprego; veja aqui

Leia também: Apresentadora da Globo é suspensa após quebrar regra muito grave; veja aqui

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a forma natural como William Bonner e Renata Vasconcellos lidaram com o erro não era o normal até muito pouco tempo atrás.

“O tempo do par de vasos ficou no passado. É importante que essas e outras situações sejam tratadas com espontaneidade”, disse Flávio.

O jornalista ainda afirmou que antigamente qualquer erro JN era passível de demissão e que Bonner era implacável com quem errasse, demitindo sem dó nem piedade.

Leia também: Revelado quanto ganha Maju Coutinho na Globo e se ela vai pedir demissão; veja o valor aqui

Flávio citou o jornalista Johnny Savalla, que já passou pelo noticiário. De acordo com Johnny, a área técnica do Jornal Nacional usava até jalecos brancos e era uma das áreas mais tensas da Globo. As demissões eram constantes.

O que você acha? As coisas mudaram na Globo ou a qualidade só piorou?

Leia também: Em crise, Globo vende um de seus veículos e deixa cenários mal-acabados; veja foto comprovando

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas