La Notícia

Maju Coutinho revela que come algo na Globo considerado muito nojento

Maju Coutinho se tornou um dos destaques do jornalismo brasileiro nos últimos anos. No entanto, a vontade de ser apresentadora vem desde quando a jornalista era pequena.

Ela conta que ainda quando criança, pegava o pilão de fazer caipirinha dos pais e usava de microfone. Quando não era repórter, Maju brincava de apresentar programas de cozinha, como Ana Maria Braga.

Leia também: Após se demitir, jornalista da Globo fala a verdade e barraco ao vivo é mostrado; veja o que aconteceu aqui

Casada desde 2009, a jornalista de 42 anos é casada com o publicitário Agostinho Paulo Mouro. Apesar de gostar de crianças, ela afirma que não tem vontade de ser mãe.

“Eu não tenho vontade de ser mãe. Me sinto realizada no que faço. E gosto de criança! Não tem nada a ver. As crianças gostam de mim. Não sei explicar o que é, mas por enquanto não tenho essa vontade”, afirma.

Leia também: Humilhada pela Globo por Maju Coutinho, Sandra Annenberg deve radicalizar; veja o que ela vai fazer aqui

Uma curiosidade que poucos sabem sobre Maju é que ela tem um gosto exótico para comidas. Ela gosta de mamão com pimenta-do-reino, sal, limão e mel.

Leia também: Fátima Bernardes chora ao vivo na Globo por causa do que o filho fez; veja o que ele fez aqui

A internet, ao saber sobre o gosto peculiar dela, considerou a comida “muito nojenta”.

O que você acha? Comeria mamão desta forma?

Leia também: Justiça penhora bens de atriz da Globo Giovanna Antonelli por causa de dívidas; veja quanto aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários