La Notícia

Após se demitir, jornalista da Globo fala a verdade e barraco ao vivo é mostrado

Gloria Vanique é mais uma jornalista que está saindo da Globo para ir para a CNN Brasil.

Sua passagem pelo canal rendeu algumas brigas e barracos ao vivo com o colega de jornal, Rodrigo Bocardi, com quem dividia a apresentação do Bom Dia São Paulo.

Leia também: William Bonner se envolve em polêmica com “travestis” e Globo reage; veja o que aconteceu aqui

Leia também: Homem deixa Luciano Huck sem graça e constrangido na Globo ao falar verdade na cara; veja o que ele fez aqui

Na última quarta. ela usou o seu Instagram para agradecer os colegas que fez na emissora.

“Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do BDBR e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Mas, o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico”, escreveu a jornalista.

Gloria pegou a direção da Globo de surpresa ao anunciar a sua demissão, logo após o fim do telejornal matinal. A saída dela veio quatro dias após a de Márcio Gomes.

Leia também: Globo quer fazer algo terrível com jornalista e ela não aceita o que queriam; veja o que aqui

“Agradeço muuuito a todos os queridos, pacientes e compreensivos companheiros dos estúdios e da reportagem que me ajudaram e me ensinaram tanto! É gente demais, mas cada um fez uma grande diferença na minha carreira.

Não tenho como citar nomes porque posso ser injusta, mas quero agradecer a cada companheiro da nossa madrugada no BDSP. E obrigada #cnnbrasil por confiar em mim e me dar esta oportunidade de um novo ciclo!”, completou a ex-Globo.

Confira a publicação:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários