La Notícia

Maju Coutinho arma confusão em restaurante e envolve o marido: “pô caçamba meu”

Maju Coutinho foi sincera em entrevista para Fábio Porchat.

Maju Coutinho fala sobre confusão em restaurante para Fábio Porchat

A apresentadora do Fantástico Maju Coutinho contou no programa ,Que História É Essa, Porchat’, também da Globo, uma confusão que armou em um restaurante da Espanha quando estava de férias com o marido, Agostinho Moura.

Pois ela contou que foi muito mal tratada no estabelecimento desde o início e que o garçom foi extremamente grosseiro com eles. Além do mais, a comida era ruim.

“Ele vendeu pra mim que tinha comido a melhor tortilla do mundo [na Espanha] e que eu tinha que conhecer essa tortilla, tinha que experimentar. Fomos a uma espécie de padaria e o garçom atendeu a gente muito mal”, iniciou a história.

Maju Coutinho fala de confusão em restaurante

Em seguida, Maju Coutinho falou sobre a confusão que armou, sem que o marido soubesse: “Ele já estava super bruto, você pedia e ele jogava o cardápio, você devolvia e ele puxava, pedia água com gelo e vinha sem gelo… Aí beleza, chega a tortilha, um omeletão grossão, sabe?”.

Atento, Porchat continuou ouvindo a história: “Não era lá essas coisas, não era boa e aquele atendimento péssimo, eu já estava meio nervosa com aquilo tudo. Enquanto meu marido foi pagar a conta, eu peguei um guardanapo e escrevi ‘la peor tortilla del mundo’”.

É aí que a história começa a ficar boa. Maju Coutinho não poderia imaginar que o marido iria esquecer o chapéu no restaurante e por causa de esta falta de comunicação, ele acabou passando vergonha. Sem avisar que tinha escrito o bilhete, pediu que o companheiro fosse sozinho buscar o item:

Maju Coutinho faz o marido passar vergonha na Espanha

“O garçom mostrou o guardanapo para ele! Ele não fazia a menor ideia! Quando ele voltou, [disse:] ‘pô, Maju, caçamba, meu! Você reclamou da tortilla!’. O garçom tirou satisfação e ele ficou todo sem jeito, não soube responder“.

Em suma, Maju Coutinho recebeu aumento grandioso na Globo pois suas funções mudaram; saiba o valor

Maju Coutinho e o marido em restaurante na espanha

Contundo os dois acabaram se entendendo depois e a história virou uma grande recordação da viagem de férias. Assista ao trecho da história:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments