La Notícia

Invejosa da Globo detona Maju Coutinho dentro de padaria

Uma apresentadora da Globo não gostou nada de saber que Maju Coutinho foi a escolhida da emissora para ficar com o lugar de Fátima Bernardes na apresentação oficial do Carnaval do canal, que recebe grande destaque na grade de programação e claro, visibilidade.

Depois que Bernardes pediu para deixar o posto para poder curtir mais a folia com seu namorado, Túlio Gadêlha, a expectativa era grande para saber quem seria a grande escolhida para o lugar.

Como Maju já tem muito destaque na apresentação do Fantástico e ela teve uma subida meteórica na carreira, imaginavam que outros nomes teria a oportunidade.

De acordo com o jornalista do programa A Tarde é Sua, Alessandro Lo Bianco, uma jornalista, que supostamente é uma colega de Coutinho na Globo, teria ficado com ciúmes e inveja da conquista da moça e não fez questão nenhuma de esconder tal situação.

Fez, inclusive, críticas pesadas contra Maju Coutinho em uma ligação com uma outra colega de emissora durante uma ligação telefónica que teria começado dentro do canal e terminado em uma padaria do outro lado da rua, durante um café.

Para a colega invejosa, a escolha seria “um tiro no pé” só por ela “ser a queridinha da vez”. Ainda foi além e criticou as redes socais da colega: “já viu o Instagram dela?”, teria perguntado.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments