La Notícia

Lula detona a Globo e faz com William Bonner o que Bolsonaro também faz

O ex-presidente Lula usou o seu Twitter para atacar a Globo após o Jornal Nacional exibir uma matéria de um pouco mais de 1 minuto sobre a decisão da juíza da Lava Jato de Curitiba, Gabriela Hardt, que liberou metade dos valores bloqueados em investigações contra o político.

Hardt liberou mais de R$ 4 milhões e 800 mil referentes ao espólio da ex-primeira-dama Marisa Letícia, que faleceu em 2017.

Leia também: Renata Vasconcellos posta foto e fãs acham que a jornalista da Globo tem droga; veja aqui

Leia também: Xuxa faz revelações volta à Globo e faz revelações para Tatá Werneck; veja o que ela falou

Na decisão, a magistrada levou em consideração as investigações da Polícia e do Ministério Público Federal, de que os pagamentos por palestras dadas pelo ex-presidente não tiveram origem ilícita.

O Jornal Nacional ressaltou as duas condenações de Lula, que comandou o país entre 2003 e 2010: no caso do triplex do Guarujá e no processo envolvendo o sítio em Atibaia.

“A defesa do ex-presidente declarou que a decisão reconhece que as palestras de Lula eram legítimas e legais. E que ainda hoje a Lava Jato bloqueia recursos [do político] obtidos com essas palestras”, disse William Bonner.

Leia também: Ator da Globo revela ter medo de Bolsonaro e critica a emissora por algo; veja o que ele falou aqui

Em seu Twitter, Lula reagiu à exibição da matéria, atacando a emissora. “A Globo divulgou centenas de horas de mentiras contra Lula por anos. E a verdade apenas por alguns segundos”, reclamou.

Leia também: Angélica revela a verdade sobre candidatura e demissão de Luciano Huck da Globo; veja o que ela falou aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
20 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauro Sérgio Morais

Continua sendo ladrão do mesmo jeito. É mensalão, é petrolão, é ex-ministro delatando este cara de pau a todo momento. Sem falar nas tretas envolvendo Cuba, Venezuela, Bolívia, Angola e diabo a quatro. Tem que botar este vagabundo na cadeia novamente. Lugar de ladrão, é ns cadeia.

TEREZA GUILHERME

Ignorante. Discurso de reacionario e preconceituoso. Mostre uma prova da atitude irregular do ex presidente lula. É por pessoas como você que estamos nessa realidade vergonhosa, depois do golpe que deram, tirando do poder uma mulher honesta e eleita legitimamente.

Carlos Sobrevivente

Isso mesmo!!!

Carlos Sobrevivente

E você continua acreditando nessa história de combate à corrupção: bobinho!!

marreco

Essa Dona Marisa devia ser de família muito rica né, só metade do espólio 4,8 milhões, kkkkkkkk brasileiro é trouxa mesmo

Carlos Sobrevivente

E você não sabe ler! É um pobre analfabeto de direita? Que bom, né?

O gado apoiando o matadouro

Engraçado é um capitão ser mas rico do que um sindicalista e metalúrgico

Eraldo Marques

E isso só vendendo Avon

Moacir Castoldi

O maior canalha da história do Brasil, ladrão, corrupto, condenado, solto por amigos do STF, que tem que pagar pelas indicações, só trouxa não sabe que ali não é chumbo trocado, mas favores.

Amorim

Os recursos não tinham origem ilícita. Vai lá, pode ser mesmo. O que ninguém até hoje viu foram as tais palestras. Nenhuma foto, nenhum video, uma selfie com a plateia, um cartaz ou mensagem corporativa divulgando o evento. A origem do recurso pode ter sido lícita, já o destino…

Fernando Gedeon

Deixa de falar merda imbecil,não precisa filmar palestra pra provar que são legais.

Amorim

Algumas pessoas perderam a capacidade de pensar, se é que já tiveram alguma algum dia. Muuuuuuuuu ..

Fernando Gedeon

Você tá falando de se próprio,gado de miliciano.

Observador do Norte

Sobre a decisão do STJ de proibir o Google divulgar dados de pessoas que pesquisaram sobre Marielle na véspera de sua morte; sou contra a proibição, pois o Estado não pode servir de biombo para que “foras da lei” perpetrem suas barbáries contra os cidadãos de bem! Aliás, nenhuma prerrogativa deve ser dada a criminosos; pelo contrário, o cidadão de bem deve ter o aparato estatal à sua integral disposição para impedir que venha a sofrer danos; e, após sofrer qualquer dano, o apoio para a elucidação e reparação!

Lucas Figueiredo

Não é pq foi liberado metade do dinheiro dessa mulher, que Lula deixa de ser Ladrão. E quanto dinheiro heim?!?!. Imagina o que esse ladrão não tem a custas dos esquemas do nosso dinheiro. O pior cego é aquele que não quer ver!

ar2142ca

Só idiota acredita que Lula é esquerdista.

Patrik

Lula e Ladrão e CorruPTo deveria estar PRESO

Fernando Gedeon

Prove então vagabundo.

Agnaldo Teixeira

A sorte desse vagabundo é que após tantos crimes, os amigos dele optaram pela condenação por ter saqueado o país.
Esqueceram dos assassinatos de Toninho ex-prefeito de Campinas, Celso Daniel, Teori Zavask…
Mas daqui a pouco vai aparecer um alienado me cobrando provas!!

Rosana Rossetto

Sempre me chama a atenção o quanto as pessoas esquecem qualquer traço de educação e respeito nesses fóruns!
Há argumentos prós e contras, mas o nível deveria ser mantido e o foco da manchete foi esquecido. É fato que a Globo e Jornal Nacional sempre atacaram o ex presidente e sua administração e tbm é fato que a Lava Jato n achou irregularidades que justificassem o confisco de recursos das palestras.
A polarização quanto a honestidade é uma outra questão!
Manter argumentos é sempre mais produtivo que ofensas.