La Notícia

Luísa Sonza conta o que fez: suruba com vários homens e mulheres

A cantora Luísa Sonza decidiu se abrir completamente para a imprensa e contar tudo o que ela já fez na vida, inclusive o que ela descreveu como “suruba” com muita gente:

“Não fiz ménage, já fiz suruba. Ménage é só com três, né?! Eu não fiz com três, só fiz com várias [pessoas]. As p*tarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes”.

Ela se descreveu como uma “vagabunda namorando”:

Leia também: Prefeitura tira Claudia Leitte do palco no meio do show: vídeo

“Eu tenho muito amor para dar. Eu sou mais vagabunda namorando. Nossa, já fiz muita p*taria namorando! Solteira eu sou mais recatada e do lar, mas num nível baixíssimo. Mas sou bem seletiva, não fico com qualquer pessoa”, contou.

Uma das cantoras mais famosas na atualidade, ela também revelou que gosta de se relacionar em locais públicos e muitas vezes, inusitados:

Saiu agora: Globo rebaixa salário de Fátima Bernardes

“Já transei no jet-ski. Eu tenho um fetiche que é muito babado, assim, que é transar no mato. Mas eu já transei no mato, mas era dentro de uma barraca, mas eu quero realizar de novo. Teve uma vez que fui transar na praia, mas não rolou. Aí fiquei tão triste. Lá em Noronha”.

Veja ela falando sobre a “suruba” que fez:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments