La Notícia

Luísa Sonza é vista com cigarro suspeito e fãs apontam que é maconha

A cantora Luísa Sonza, de 25 anos, viveu um ano intenso e repleto de polêmicas em 2023. Recentemente, ela viralizou nas redes sociais ao aparecer em um vídeo curtindo um baile funk durante o Natal. A loira, que foi destaque no Especial Roberto Carlos deste ano, estava rodeada de amigos em uma festa na periferia de Perus, zona noroeste de São Paulo.

No vídeo, Luísa Sonza aparece sem maquiagem, usando boné preto, óculos espelhados, regatinha cropped e calça jeans. Ela estava acompanhada da hairstylist Welida Souza e do músico Gage, do grupo Big Up. No quintal de uma casa, a cantora improvisou alguns versos de seu sucesso “Escândalo Íntimo” em um microfone de karaokê.

A cena chamou a atenção e repercutiu entre os fãs. Nas redes sociais, diversos comentários elogiaram a espontaneidade da cantora. “Karaokê, whisky cavalo branco com gelo de coco, narga, sentada no cimento… A Luísa Sonza é exatamente como a gente”, vibrou um rapaz. “Imagina você está num baile de favela do lado da Luísa Sonza”, comentou uma moça. “Ela botou a raba pra jogo no meio do baile”, comemorou um internauta.

https://twitter.com/canabisbrasil/status/1739302203960262977

No entanto, a festa improvisada de Luísa Sonza não agradou a todos. A cantora foi criticada por trocar o Natal em família para se divertir com estranhos. Além disso, em um dos vídeos, ela aparece fumando um cigarrinho suspeito.

As críticas não passaram despercebidas nas redes sociais. Internautas acusaram Luísa de falta de noção e ironizaram sua tentativa de se mostrar “da quebrada”. Alguns lamentaram a forma como os brasileiros resumem as datas comemorativas a bebedeiras e bagunças. Outros apontaram que os olhos vermelhos da cantora indicam o uso de substâncias ilícitas.

Para evitar assédio, amigos de Luísa Sonza atuaram como seguranças improvisados da artista durante a festa. Em uma das imagens, é possível vê-la dançando cercada pelos conhecidos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo santiago

curso auxiliar de veterinário
https://youtu.be/1InaHolvLVA