La Notícia

Lacombe pede demissão por causa de Bolsonaro e Globo pode se envolver

O jornalista Luís Ernesto Lacombe já não faz mais parte do time da Band. Ele decidiu rescindir o seu contrato com a emissora, na tarde desta quinta-feira (25), após ser afastado do comando do Aqui na Band.

O afastamento se deu por um embate entre o jornalista e a equipe de jornalismo da Band, que considerava as pautas do programa muito favoráveis ao governo de Jair Bolsonaro e comprometedoras para a sua imagem.

Leia também: Dois atores da Globo fazem revelação e dizem que é verdade: são gays; veja aqui

Leia também: Faustão faz algo que não era esperado com demitido da Globo; veja aqui

O contrato do jornalista ia até o final do ano. A emissora ofereceu à Lacombe uma vaga no setor esportivo, no entanto, ele não aceitou.

Lacombe começou a ter problemas com a equipe do canal por conta das defesas feitas em favor do presidente Jair Bolsonaro.

O jornalista chegou a dizer que Bolsonaro nunca fez nada contra a comunidade LGBTQ+ e o defendeu das acusações de ex-aliados, como Joice Hasselman. No início de maio, o apresentador chegou mediar um debate com o tema “Quem mandou matar Jair Bolsonaro?”.

Leia também: Globo corta mordomias de grandes atores e motivo chama atenção; veja os detalhes aqui

Uma das alternativas para o jornalista seria voltar para a Globo, sua antiga emissora. Por um lado ele ganha um emprego novo e por outro o canal passaria a dar espaço ao contraditório.

Zeca Camargo na Band

De acordo com fontes, a Band estaria em contato com a equipe de Zeca Camargo para a substituição de Lacombe.

Na edição do Brasil Urgente desta quinta-feira (25), José Luiz Datena voltou a dizer que a Band está para fazer uma grande contratação, que seria o ex-apresentador da Globo.

Leia também: Bruna Marquezine tem mansão que vale milhões e valor e fotos caem na web; veja os detalhes e quanto custa aqui

“Eu não falei para você que a Band ia contratar alguém junto com a Mariana [Godoy], não falei? Pois é, eu só não disse isso antes pois não sei se está certo o contrato ou não, mas eu sabia que a Band estava tentando acertar com o Zeca Camargo”, afirmou Datena.

Para saber tudo antes de todo mundo, basta me seguir no Instagram, clicando aqui.

Leia também: Famosa faz revelação inusitada: “fui no drive-in para dar”; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
145 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Everaldo Ribeiro Cassimiro

Esse menino é muito fraquinho no jornalismo.

O Coisa Ben Grimm

É. Monstro é o Everaldo Ribeiro Cassimiro, que ninguém sabe quem é e ninguem nunca viu.

Everaldo Ribeiro Cassimiro

Talvez a expressão “Monstro” que o senhor tenha usado seja na forma negativa, alguns dias acompanhei seu programa na Band e infelizmente muito fraquinho. Como um jornalista profissional introduz um assuntos ou temas dizendo “estão dizendo que” “ouve-se dizer que” e por ai vai sem ao menos especificar a fonte da informação com comentários completamente vazios . Se o Senhor “O coisa ben grimm” precisar de mais algum esclarecimento não se faça de rogado estou ao inteiro dispor em ercbhmg@gmail.com. Desde já e sempre agradeço.

Francisco Marcos

Ele é tão fraquinho que colocou a #aquinaband nos primeiros lugares das trades quase todo dia. Se o SBT contratar ele decola rápido no jornalismo.

Sparrow

Mentira, o programa tinha a pior audiência da tv, com uma média 0,5 pontos no IBOPE, perdia até para TV Aparecida

Ronald Ramos

kkkk… eles mentem tanto que acreditam… o programa tinha excelente audiência para o horário, basta olhar os dados do IBOPE. Agora os dementes de esquerda geralmente nao entendiam o conteúdo..rs

Jordaniel Alves

Olha o canal do programa no YouTube, sua anta. A audiência estava indo bem, para o tipo de programação proposta. Tira a foice e o martelo dos olhos para enxergar melhor.

Luiz

Já vai tarde. Muito “pavão” para o meu gosto. O cargo que ocupava era pequeno demais para o seu ego. Vá pedir um emprego para o Bolsonaro.

Maria Araujo

Luiz, com o talento que ele tem, nem precisa sair pedindo emprego. Será disputado!

Wellington Souza

Jornalismo do país está contaminado, a regra é clara, só tem espaço para quem fala mal do presidente. Ainda teve um imbecil da UOL que disse que o qui na Band não ganhou nenhuma audiência no tempo do Lacomb, pois bem, em dois dias já se foram 23k de seguidores no Twitter, 5 mil no Instragan, e 15 mil no facebooc, isto ainda porque estão transmitindo reprises, e tem muitas pessoas aguardando as substituições para decidir. Nada contra os profissionais que os substituirá, mas tudo contra a direção, quem nasceu para ser pequeno e ocupar o 4º lugar na audiência não aquenta ficar e se manter entre o primeiro e o segundo lugar, irá voltar para o lugar que te pertence.

Sparrow

O programa não tinha audiência, simples assim, perdia até para TV Aparecida, vocês estão enxergando cabelo em ovo.

Maria Araujo

Sparrow talvez seja por que o povo não dá ouvidos aos jornalismo mais serio, e com informações verdadeiras!

Nefertiti  selva

Pura verdade.

Gerson Silva

O programa era uma m&rd@ mesmo. Outra coisa, não tem essa de só darem espaço pra quem quer falar mal do presidente pois, o próprio presidente suja sua imagem. O que não é admissível é, por exemplo, colocar 06 pessoas tendo uma posição imbecil sobre direita, inclusive, contando contos da carochinha pro telespectador e deixar, apenas, 01 de contraponto, como aconteceu no programa desta semana onde o tal de Alan Santos, Alexandre Gracinha e Cia estiveram presentes. O tal do Lacombe chegou a dizer nesse programa que esse tal de Alan estava sendo perseguido pelo STF. Ora, quer discutir posições políticas? Que se faça com pontos e contrapontos. Ainda bem que, nesse mesmo programa um professor que, inclusive, reside na China deu um banho sobre os demais. Ficou, ainda, mais feio pro Lacombe e sua trupe e talvez tenha sido a gota d’água. Quer falar o que quer? Monte um canal de TV ou vá pras redes sociais pois, lá tem espaço de sobra pra tudo que idiota.

Sérgio

“JÊNIO”!!! O que é “direita”? Monte sua TV: o Estado não deixará! Em Intervencionismo, uma Análise Econômica (1940), Ludwig von Mises escreveu (em 1940, a URSS e a Alemanha Nazista estavam sob o acordo de não agressão: Pacto Molotov-Ribbentrop ou Pacto Nazi-Soviético):
“A terminologia usual da linguagem política é estúpida. O que é esquerda e o que é direita? Por que Hitler é de ‘direita’ e Stalin, seu amigo e contemporâneo, de ‘esquerda’? Quem é ‘reacionário’ e quem é ‘progressista’? Reação contra políticas pouco inteligentes não deve ser condenada. E progresso em direção ao caos não deve ser elogiado. Nada deve ser aceito apenas por ser novo, radical, e estar na moda. ‘Ortodoxia’ não é um mal se a doutrina em que o ortodoxo se baseia é válida. Quem é antitrabalhista, aqueles que querem rebaixar o trabalho ao nível da Rússia, ou aqueles que querem para o trabalho o padrão de vida capitalista dos Estados Unidos? Quem é ‘nacionalista,’ aqueles que querem colocar seu país sob os calcanhares dos Nazistas ou os que querem preservar sua independência?”

Gerson Silva

Escreveu, escreveu, escreveu e não disse nada. O professor e doutor Marcos Vinícius Freitas que, participou do fatídico programa Aqui na Band do último dia 23, deu a melhor resposta a essa conversa mole de conservadorismo, direita ou esquerda. Essa polarização que ocorre, atualmente, em parte do mundo não passa de uma imbecilidade pois, pessoas passam e as instituições ficam, daí a necessidade de fortalece-las e não destruí-las como alguns boçais desejam.

Sérgio

A falta de cognição dos esquerdistas é canalhice, burrice ou combinação dos dois? Quais “instituições”? Aquelas estatais que querem escravizar a população? Essas? Tipo: “Tudo no Estado, nada contra o Estado, nada fora do Estado.” – expressão consagrada por Benito Mussolini. CHAME DE FASCISTA QUEM DEFENDE A DIMINUIÇÃO DO TAMANHO E INTERVENÇÕES ESTATAIS!!!!

vinland

Se o presidente suja ou não sua imagem, isso depende do ponto de vista não é mesmo?

Mas já vi que esse negócio de respeitar opinião, respeitar as diferenças e toda essa conversa mole, só é válida quando a opinião do outro bate com a sua. Se não for dessa maneira, aparecem boçais como vc falando merda.

Engraçado que quando é pra meter o pau no atual presidente, aí pode falar o que quer e não precisa abrir sua própria emissora não é mesmo.

Acho que todos tem o direito de não concordar com algumas coisas que o atual presidente vem falando, mas é visível a má vontade de algumas pessoas com o atual governo.

Maria Araujo

Falou tudo cara!

Antônio Carlos

Para mim é visível que algumas pessoas se tornaram putinhas de presidente, engraçado que são essas mesmas “putinhas” que condenavam as “putinhas” do Lula, mas elas mesmas se converteram em mera putinhas do presidente… Lamentável a situação do país, uns chupam o pinto do Lula e outros chupam o pinto do Bolso, um fica atacando o outro por chupar pinto enquanto ao mesmo tempo não deixa uma gota de sêmen no pinto do qual defendem … Triste toda essa idolatria e fanatismo CEGO E ESTÚPIDO

vinland

Você usou tantas vezes as palavras putinha e pinto, que definitivamente não vale a pena dialogar com você.

Nefertiti  selva

Vemos opiniões..respeitamos ..mas cada um segue a sua verdade.

#JUNTOSCOMBOLSONARO#

Godinho

Parabéns pelo posicionamento, Gerson. A mídia precisa sim dar espaço para liberais, conservadores e qualquer um que se situe no espectro ideológico da direita. Mas precisa fazer isso com ética.

Muniz

comment image

André Oliveira

Parabéns pelo comentário. Esses bolsominions adoradores do demônio já falaram e fizeram merda demais no nosso país. Agora é cadeia neles, bando de semi-analfabetos trambiqueiros!

Adriana Salles

Oh esquerda nojenta
Vcs já viram que não tem mais saída para vcs criminosos que gostam de pedofilia entre outras coisas mais
Vcs perderam
Questão de tempo
O bem sempre vence
E O PRESIDENTE BONSONARO(COM MUITO ORGULHO) SERÁ VENCEDOR NOVAMENTE

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

um bandido. ligado a milicianos do rio. não tem nem pode ter defesa.

Luis Fernando

Cala essa boca seu asno tá falando que o cara era ligado com milicianos vai comer seu capim asno petista adestrado

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

NÓS VAMOS CONHECER A VERDADE, E A VERDADE NOS LIBERTARÁ……. DESSA FAMÍLIA DE BANDIDOS.

Nefertiti  selva

Só fala merda ,só pode .sabe nem o que é milícia…kkk

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

ELE SABE. E BEM.

Maria Araujo

Wellington Souza, você tá certíssimo! Só quem fala mal do presidente é que tem espaço. Todos papagaios da Globo. Puxa saco de bostass!

Cibele Da Costa Carvalho

Concordo

Regina Cardeal

Concordo!

roshemberg@hotmail.com

Aqui esta um ex, PETISTA, que conseguiu, tirar o Cabresto, e a Viseira, que esse PT, colocou em mim…
Voltei a ser Patriota, novamente…
Hj, entendi, que temos um Presidente Patriota, de verdade, que não usa o POVO, como Gados, como faz, este PT, usam o Povo, e se Ferra, com os mesmos.
O Brasil, tem um Presidente, Patriota, BRAVO, e sem Etiquetas, fala, a língua do POVO, e a maioria dos Brasileiros, estão com ele, pq? É porque, ele defende o que é nosso, ou seja, as nossas Riquezas, para dividir, com os Brasileiros, este, é o meu, o seu, o nosso Presidente…

Muniz

Amigo tenho uma má notícia p VC: VC continua sendo gado! Só mudou de dono. Essa polarização tá acabando c o país!
É lamentável!!!

Antônio Carlos

Podia tirar o pintU do bolsoasno da boca antes de falar, né? Esse papo além de hipócrita deixa claro que vc deixou de se rputinha do PT para virar rputinha do bolso, quem defende ou idolatra político é alienado estúpido! Políticos não devem ser defendidos e sim cobrados, pois todo o bem que eles DEVERIAM fazer nada mais é que OBRIGAÇÃO!

Regina Cardeal

Perfeito!

Paulo Vitor Côrtes

Bolsonaro é inimigo da imprensa..Guerra é guerra.. tem que meter chumbo nele sempre!

Biatriz Vitoria

Verdade Wellington zouza

Robson Quadros

Mas deu traço de Ibope, tv se mede por ibope, e todos esses números que vc citou muita gente tava criticando ou seja é pior ainda. E vale destacar que outros temas abordados no programar eram mais audiência que a pauta patética de um debate com apenas um lado discutindo, isso não é jornalismo.

Everaldo Ribeiro Cassimiro

Talvez a expressão “Monstro” que o senhor tenha usado seja na forma
negativa, alguns dias acompanhei seu programa na Band e infelizmente
muito fraquinho. Como um jornalista profissional introduz um assuntos
ou temas dizendo “estão dizendo que” “ouve-se dizer que” e por ai vai
sem ao menos especificar a fonte da informação com comentários
completamente vazios . Se o Senhor “O coisa ben grimm” precisar de mais
algum esclarecimento não se faça de rogado estou ao inteiro dispor em
ercbhmg@gmail.com. Desde já e sempre agradeço.

Ricardo

Absurdo! Ele disse que Bolsonaro nada fez contra a comunidade lgbtqfzxykwu? Nossa!

jmrocha

Antigamente era mais fácil, era só falar GLS.kkkkkkk

michelle toste

Só os medíocres permanecem empregados. Os bons não são esquerdistas, aí não agradam está mídia lixo.

Gerson Silva

Ora, se são tão bons assim não precisam estarem empregados, não é mesmo? Basta tocarem suas carreiras sozinhos ou apoiados pelo dinheiro público, assim como, muitos lulo-petistas fizeram e, ainda, fazem. Boçalnaristas e lulo-petistas são iguaizinhos. Apenas, estão em lados opostos.

michelle toste

Lacombe , Alexandre Garcia e Augusto Nunes são os melhores jornalistas da atualidade.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

TODOS DEFENSORES DE UM BANDIDO, EXPULSO DO EXÉRCITO COM DESONRA, E LIGADO A MILICIANOS DO RIO.

michelle toste

Mentira!

Mônica Lessa Nunes

Enchem a boca para falar miliciano, milícia! Só que há provas? No entanto contra o petralha mor, o quadrilha há muitas provas!

Maria Araujo

Que ponto de vista mais perturbador..

andré Cruz

Bom é o Lula,pois todos mamavam o erário, né?

Godinho

Verdade, Frank. Não consigo entender como tanta gente aceita um sujeito que foi forçado a sair do Exército porque queria EXPLODIR um quartel. Um sujeito ligado ao que há de pior no RJ, milicianos, ladrões e corruptos.
Trocaram um governo corrupto pelo pior presidente do mundo. E assim viramos a tragédia do mundo.

Rui

Falar é facil..quero ver vc provar que ele é ligado a milícia…tua sórte, é que vc é uma bosta desconhecida, se não ja estaria sendo processado, por calúnia e difamação.

Godinho

Ao contrário, Rui. Eu uso meu sobrenome real aqui. E dou o resto. Meu nome é Rogério Godinho, sou jornalista e você pode me encontrar fácil.
A família Bolsonaro tem vínculos conhecidos e comprovados com a milícia assassina, corrupta e criminosa. Podem me processar, se quiserem.

Rui

Vc tem provas? Cuidado, porq todas essas palavras, poderão ser usadas contra vc em um processo!
QUER FICAR FAMOSO?

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

AGUARDE MAIS ALGUMAS SEMANAS.A MULHER DO QUEIROZ ESTÁ CONTRATANDO UM ADVOGADO ESPECIALISTA EM DELAÇÃO PREMIADA. E ELE PRÓPRIO JÁ ESTÁ TRATANDO DE SUA DELAÇÃO COM O MINISTÉRIO PÚBLICO. ACHO QUE NÃO VAI DAR TEMPO DO BOLSÔ INDICAR O KRENT PRO STF NÃO.

Ronald Ramos

Perfeito Michelle

João Silva

Todos mentirosos, demagogos, reacionários e fascistas. Tá bem de ídolos minha cara.

BRASIL É VERDE E AMARELO.

???? JORNALISTAS PRESOS, ATIVISTAS DA DIREITA OU COM TORNOZELEIRA OU PRESOS, QQUER UM Q FALE BEM DE BOLSONARO OU VAI PRESO OU É DEMITIDO.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

VÁ TE CATAR, VC SABE MUITO EM, QUE ELE E A FILHARADA SÃO BANDIDOS. LIGADOS A MILICIANOS BANDIDOS NO RIO.

BRASIL É VERDE E AMARELO.

FRANGO É VC ?????
KKKKKKKKKKK PENSEI QUE VC SÓ FALAVA MERDAS NO JORNAL ESTADO DE MINAS, SEJA BEM VINDO PARA CHORAR E SE LAMURIAR DO ÊXITO DO MITO, O PRESIDENTE QUE DE FATO LEVOU AGUA PARA O SERTÃO.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

MAIS DIA MENOS DIA ALGUÉM ABRE O BICO. AÍ, MEU NEGO, NÃO VAI TER CENTRÃO, KRENTÃO, MENSALÃO OU QUALQUER OUTRO ÃO, QUE SEGURE AS PONTAS PRO MILICIANO.

BRASIL É VERDE E AMARELO.

ESQUECEU DO COVIDÃO….KKKKKKK, FORTE ABRAÇO , VC ME DIVERTE MUITO, VC É FAKE MAS O CARA QUE DIGITA SEUS COMENTÁRIOS TEM UMA VEIA HUMORÍSTICA, DEVIA FAZER STAND UP, TIPO O NIL AGRA, BRUNO COSTOLI, STEVAN GAIPO , TOMATE CRU ENTRE OUTROS…TÃO GANHANDO MUITO PARA MANDAR TODOS TOMAREM NO C#…..KKKKKKKKK

Tony

Sua Besta, hoje no Brasil o inocente está preso e o bandido está solto. Veja o Lula, o próprio STF se contradisse na questão da segunda instância para liberar Lula e outros políticos que mantem as propinas circulando na mão desses juízes imorais, enquanto pessoas que nem indícios de crime tem e estão sendo presas po expor sua opinião. Aí vc vem dizer que o pr é criminoso?
Criminoso é vc com esse papo progressista que não aceita a derrota das urnas e não deixam o governo trabalhar.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

TUNICO, VC SABE QUE ELE É BANDIDO. E, COMO ELE MESMO DIZ, IMITANDO A KRENTAIADA, “CONHECEREMOS A VERDADE, E A VERDADE NOS LIBERTARÁ”……..DELE.

Gerson Silva

Bem, quer dizer, então, que “pobres coitados” que ameaçam pessoas em redes sociais, inclusive, familiares dessas pessoas, são jornalistas ou ativistas de direita? Então, se for assim, quando disserem em estuprar seus familiares, não vá reclamar pois, é, apenas, liberdade de expressão. Então, quando ameaçarem você ou seus familiares de morte, não se preocupe pois, é, apenas, a liberdade de expressão, não é mesmo? Não vê que esses imbecis querem, apenas, um momento de fama e dinheiro? Pra mim o Alexandre de Moraes foi suave demais pois, deveria deixar todos presos, assim como, fizeram com aqueles que raquearam celulares de várias autoridades como do, então, justiceiro idolatrado dos Boçalnaristas, o agora traidor, Sergio Moro, certo? Bandido é bandido e deve ser tratado como tal, sendo de esquerda ou de DIREITA.

BRASIL É VERDE E AMARELO.

KKKKKKK OHHH !!!! CONTORCIONISMO DIFÍCIL , KKKKK ESTÁ MUITO DIFÍCIL PARA EXPLICAR OU JUSTIFICAR QUE “BOZO E SEU GADO” SÃO OS TERRORISTAS, ENQUANTO QUE OS BONZINHOS DOS VERMELHOS ATEIAM FOGO EM ÔNIBUS EM BRASILIA , GRITANDO ” FORA BOLSONARO “.

alyssonfdf

Acho que ele extrapolou a visão do programa, jornalismo não é tomar partido mas sim gerar ideias e opiniões.

Quando vejo tamanho empenho num programa ou jornalista em querer destacar um falso positivo para um governo claramente ditatorial, logo fica claro a idéia de alienação em massa.

Silvio Santos deve muito aos militares, então sua emissora se adequa mais aos propósitos do nosso atual governo, no caso de criar uma santa imagem de um Estado Totalitarista é um antro mais adequado aos jornalistas favoráveis as ideias fascistas desse governo.

yoske adachi

Alguém aqui ligado ao gabinete da Joice ?

yoske adachi

Qual a ligação desse site com o Brasil247 ?? Esse segundo, deleta os meus comentários quando a favor do atual presidente…

Saleteh

Tentaram calar o jornalista pondo ele pra narrar pelada e não conseguiram. A liberdade de expressão só funciona quando se pensa igual, pra certas pessoas.

Thiago Calligopoulos

o comunismo virou a favor da censura, que antes eles reclamavam de censura na ditadura, estou vendo que são um bando de hipócritas que não se enxergam.

Avelino Maxi

A moral a hombridade são para poucos. Parabéns dignidade não se compra essa televisão como a Record e o SBT envergonha a Democracia…

Thiago Calligopoulos

já ouviu falar de direitos iguais? não é só porque vc gosta que vc acha que é o correto. eu posso discordar de vc e vc pode discordar da minha, tem que ter os dois lados e não um lado só, mas pelo menos tem a Globo e a Band que tem a “dignidade” e “democracia” que vc abraça, então não reclame da Record de SBT, precisa ter equilíbrio e atingir todos os públicos.

Ívaldo

A única audiência que a Band tinha era do Mundo Animado e o Donos da Bola o mundo animado era no lugar desse programa chato , pacas do Lacombe agora aqueles tal de Otaku , voltam a assistir o Programa antigo o tal Mundo Animado , que vai voltar no lugar do Aqui na Band , que inventar moda se f* e tudo certo , voltou tudo como era antes…

Thiago Calligopoulos

quem é inteligente já pode abandonar a tv aberta, nunca vai voltar a ser como era antes, esquece que depois que foi proibido propaganda de brinquedos, os desenhos e animes hoje em dia só servem como tapa buraco, e preferem pegar pacote barato com desenhos ultrapassados, o futuro já começou e está na internet, infelizmente não são todos que podem usufruir, não condeno essas pessoas, mas as tvs abertas principalmente a Globo fica ensinando sexo e exibindo funk de baixo calão, aqueles que tem letras de apelo sexual, por isso cada vez mais tem criança sabendo o que é sexo e já fazem sexo já com 11 ou 12 anos. por isso sou a favor do conservadorismo, e agora que eu vi que não tem vez prefiro ficar na internet vendo o programa pingo nos is da jovem pan no youtube.

João Silva

Um “conservador”. Pulha. Baba ovo do bozo e lambedor de bota de miliciano. Tem que colocar na lata de lixo da comunicação. Pessoa baixa e lamentável.

Godinho

Pior é se a Globo inventar mesmo de contratar o sujeito.

Maria Araujo

Substituir Lacombe por Zeca Camargo é um tiro no pé.. Kkk Kkk Lacombe é insubstituível!

Cássia

Assisti o programa Aqui na Band do dia 23 de junho pela primeira vez, e o motivo foi a inteligência e o senso de realidade do professor e doutor Marcos Vinícius Freitas que, fez os melhores comentários e também deu a melhor resposta para tanto blablabla

Rafael do Amaral Rangel

Tem espaço em canais de verdade para ele. Band é prostituta de beira de estrada.

Mônica Lessa Nunes

Essa imprensa cada vez mais marrom, tem que ficar mesmo só com a escória do jornalismo. Na torcida contra o país, eles estão cada vez mais sem noção do mal que fazem veiculando notícias mentirosas e tendenciosas. Sem contar no mal que espalham, desinformando o cidadão por conta, de um preconceito. Preconceito contra o Militar que denigrem por misturarem tudo com uma ditadura que não existiu, pois tivemos governo militar. Estudem a história! Mas sigam nessa toada pois o comunismo que vcs desejam implantar aqui, já está no lodo e no brejo . Então continuem firme e fortes com suas emissoras vendidas pois a verdade prevalecerá!!!!!!

Godinho

Vocês usam exatamente os mesmos argumentos dos petistas.
São uma versão piorada, antidemocrática e que não sabe gramática dos fãs do Lula.
Impressionante como sempre dá pra piorar.

Rogério Menezes

Um programa com todos os debatedores contro o Bolsonaro pode , agora quando é ao contrário é inadmissível. E olha que eles dizem que lutam pela democracia.

Agnaldo Teixeira

A verdade é que Lacombe não agradou o Grupo Chinês que comprou parte da Bandeirantes.
Foi diversas vezes advertido, como ele não abriu mão dos seus princípios, acabou demitido.
O porque de não falarem a real, é que a gente não sabe!!

Isaac Vieira

#LacombeNoSBT

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

ASSIM QUE O VELHO MORRER, AS FILHAS, TODAS FANÁTICAS RELIGIOSAS, ENTREGARÃO O CANAL A ALGUM “HOMEM DE DEUS.” AÍ VAI SER MILAGRES 24 HORAS POR DIA.

Waldemar Pereira

CADÊ a ABI, ABJ, FENAJ e ABRAJI, agora não defendem um Jornalista na liberdade de expressão, NESSE Momento vemos bem que essas associações e entidades tem interesses excusos e até financeiros, e se alguma TV demite um Jornalista que NÃO é a favor do Governo, eles entram em ação. Mas a Verdade sempre aparece, vimos bem que ninguem da imprensa ou quem representa o Jornalismo, se manifestou a favor de Lacombe, liberdade não é pra todos na profissão??!!. DECADÊNCIA DA IMPRENSA E DO JORNALISMO VERDADE.

Silvia Oliveira Resquetti

Uma pena o Lacombe ter saído. Eu estava adorando o formato do jornalismo dinâmico e bem coordenado que estavam apresentando, com a participação de especialistas e de gente que não fala asneiras. Os telejornais tipo JN e JH já estão superados, são coisa do passado. Seja o Zeca Camargo, que é bem fraquinho, ou outro que vai substituir o Lacombe, o Aqui na Band já perdeu o brilho. Lamentável!

Edvaldo fontenele pinho fonten

Tanta discussão hipócrita.Partindo do militarismo ai elegeu -se esquerda, direita, centrao e o BR continua sem seguranca, saude e educação. E se defendendo bossais como Bolso e Lula…e ainda perdebdo tenpo em comentarios sobre demisao de um idiota como lacombosta e outros mais.Ai o buraco é aqui e agora………………..
….

Hudim Hudson Abilio

É isso aí. Concordo plenamente com vc Edvaldo. Tem corrupto em todos os lados e as pessoas ao invés de se juntarem para tentar elaborar um plano de melhoras para o Brasil, ficam se matando por quem não está nem aí para o povo. O Brasil tem que se unir e esquecer essa bobeira de direita e esquerda ou seja, se continuar esse cabo de guerra não vai a lugar algum. Mas o povo é acéfalo, gado de corte de um lado ou de outro. Deveria brigar com os governantes e ficarem em paz entre si, pois a verdade é uma só: direita e esquerda ou centrão é só para ELES que comem todo nosso dinheiro de impostos e contribuições e nos devolvem só os restos. Então deveríamos esquecer direita e esquerda e montar o time dos representados(povo brasileiro) contra os representantes (políticos) para cobrarmos mais deles. Enquanto o povão briga ELES aprovam projetos de auto benefícios.

Cibele Da Costa Carvalho

Infelizmente vivemos num pais q onde falar a verdade é crime, mas a justiça prevalece . Não foi o Lacombe quem perdeu a Band , mas a Band perdeu um jornalista de verdade..

Oaksandro Riani

só tem imbecil falando merda, fraquissimo em audiência kkkkk

Jonas Rafael Rossatto

Fora Bolsonaro!

Marcelo Oliveira

O jornalista Lacombe é muito inteligente,prós padrões Band …já se mostrou desde o começo,que não era mais um que , só porque era funcionário da emissora abraçava as opiniões e sugestões que muitos lá na emissora queriam …Se mostrou desde o começo ,que tem sua própria opinião …coisa que muitos jornalistas banana …aceitam tudo o que é passado ,pra ele fazer …muitas vezes deixam de dizer a verdade porque a emissora na admite que o jornalista tenha sua própria opinião sobre o assunto … Ou do contexto geral …

Edinaldo F. Felipe

Muito engraçado, a “democracia” da esquerdalha, falam o que não sabem, agridem quem não precisa ser agredido, xingam pessoas sem ter um mínimo pudor e outras barbáries, porém quando é para receber a resposta de opinião contrária. Aí a pessoa não tem direito a resposta, e é taxado de nomes e adjetivos que nem mesmo eles sabem o que quer dizer. E já vem com uma história que é fake news ou ” gabinete do ódio”. Ora que democracia é essa? Unilateral onde um ataca e desfaz do outro que fica sem direito de resposta? Assim, agem as grandes mídias, só faz o que lhes convém e que lhes dá dinheiro sem se importar com a verdadeira DEMOCRACIA de nosso País.

Gabes Fernandes

Coisa mais linda é ver um gado mugindo de maneira tão eloquente e eficaz!

Os bolsominions se tornaram os petralhas que tanto odiavam.
E nada me tira esse prazer.

Tiago Alves

A Band é mais um exemplo de decadência jornalística no Brasil, é a demonstração do jornalismo subvencionado, tendenciosa e nada independente. Não importa se seja presidente, artistas ou quem seja para falar, mas montar programas só para criticar pessoas sem direito a defesa, é dar exemplo a seu público do anti democrático e manipuladores que estão, principalmente depois de se venderem ao comunismo capitalista chinês.
Lacombe é um bom jornalista, e tentou ser imparcial, mostrando em seu programa, que pode haver imparcialidade ou mesmo igualdade na balança informativa.
Lamentável o que o Brasil está passando, por invejas e jogo sujo da imprensa vendida.

Fabiano Pereira de Sousa

Essa conversa polarizada qdo muitos não sabem nem os conceitos citados e ruminam! Um tal de Sérgio acha que é um filósofo kkkkk! Sem falar na velho papinho de por a globo nas situações e esses, cresceram vendo a mesma! Hipócritas!
Minions são a escória pura!
Tem um que trás link fake qdo o ibope marcava a audiência de 0,4 desse arremedo de programa citado! Esse mundo que vcs vivem pintado de vermelho e que só existe o lado da esquerda, não passa de uma ILUSÃO paranóica, por favor vão estudar vão! Que vergonha alheia! Que vergonha!

Vitor Hugo Rosa Júnior

Lacombe é um excelente jornalista e um profissional de respeito, merecedor dos seus adeptos e seguidores, tem o seu quilate, tanto que está aqui sendo referência de mateira esquerdista. A perseguição hoje é a quem apoia o governo do Brasil. Lacombe ganhou ainda mais a minha admiração depois que ele disse que o Jean Willys não é nem digno de crítica, pois é o mais baixo nível da política brasileira. Tenho certeza que ele vai continuar tento o seu espaço jornalístico em alguma outra emissora por ser uma referência da maioria.

Godinho

Será lamentável se a Globo contratar Lacombe e ele continuar com o sensacionalismo populista ignorante.
A concessão de TV precisa ter um compromisso com a qualidade da informação e o bom jornalismo. Dar espaço para o “outro lado” não pode ser desculpa para desinformar. Há que se ter ética.

Godinho

Será lamentável se a Globo contratar Lacombe e ele continuar com o sensacionalismo populista ignorante.
A concessão de TV precisa ter um compromisso com a qualidade da informação e o bom jornalismo. Dar espaço para o “outro lado” não pode ser desculpa para desinformar. Há que se ter ética.

Chriswak

Jornalista tem que ser imparcial. Não pode defender a anta do presidente, nem o barbudo do tripeq kkkkkk

Eledilson Duarte Ribeiro

Excelente jornalista, essa mídia podre perdeu a sua boquinha de milhões e tem uns comedores de capim que foram roubados por 16 anos e ainda querem a volta dos bandidos e defendem os corruptos de togas.
Acabou, se quiserem o governo vão ter que trabalharem muito para ver se em 2022 vocês conseguem derrotar o mito.
#Fechadocombolsonaro

felipe marun

Eita

Isaac Andrade

Só pessoas cultas discutindo a favor ou contra,não há espaço para um simples iletrado como eu!

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

ISAC É NOME DE CRENTE. ACERTEI?

Raul Fritz

O fato, indiscutível e que qualquer um percebe, é que a grande imprensa brasileira pode agora ser chamada de extrema imprensa, pois ela está, nitidamente, posicionada a favor da esquerda, exercendo um forte ativismo pela esquerda na esperança de derrubar o governo do Bolsonaro e voltar a receber financiamento Estatal, se a esquerda voltar ao poder. Essa imprensa é duplamente corrupta pois luta para viver do recebimento de dinheiro público, como era antes de Bolsonaro, e corrompe as informações que passa para derrubar Bolsonaro e voltar às mamatas de antes.

Raul Fritz

Os caras aqui, neste espaço de comentários, se fazem de cegos falando da rachadinha de um dos filhos do Bolsonaro e não querem lembrar de todos os filhos do Lula que, de forma inexplicada, ficaram muito ricos depois do pai ter sido presidente. E quer ver uma rachadinha realmente grande e desprezivel? Foi o programa Mais Médicos, do PT, que rachava os salários dos médicos ficando uma miserável parte com os médicos e o grosso restante ia para a família Castro ditadora e genocida e seus asseclas do partido comunista cubano, a esquerda caviar dessa ditadura comunista. O povo cubano na pobreza e a elite dirigente de Cuba vivendo como reis.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

ENTÃO DEIXEM INVESTIGAR O FLÁVIO. SE TEM QUE COMBATER A CORRUPÇÃO, QUE ELES SEJA OS PRIMEIROS A DAREM O EXEMPLO. A LEI É PRA TODOS.

Raul Fritz

Sim. Ele tem de ser investigado, bem como os filhos de Lula e até as contas bancárias da finada esposa de Lula que guarda não explicados 13 milhões de reais. O problema é que só se fala do filho do Bolsonaro, nada da família de Lula, para ver se acham uma brecha para derrubarem o Bolsonaro. A justiça tem que ser para todos, mas a justiça brasileira é parcial atuando só para a esquerda.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

OS FILHOS DO LULA SÃO INVESTIGADOS DESDE SEMPRE. SE TRIVESSE ALGUMA COISA JÁ ESTARIA PRESO. SEM DÚVIDA. ATÉ AGORA NÃO ACHARAM NADA. E VC SABE QUE BOLSONARO É BANDIDO. TEM RACHADINHA E OUTRAS COSIAS MAIS NA CONTA DESSE MANDRIÃO. O QUE ESTÁ SEGURANDO ELE LÁ AINDA É O GRANDE CAPITAL, QUE GOSTA DAS MAMATAS QUE O PAU-DO GUEGUES LHES PROPORCIONA. MAS JÁ ESTÃO CAINDO NA REAL. QUESTÃO DE TEMPO ATÉ ACERTAREM TUDO COM MOURÃO.

Raul Fritz

A investigação dos bandidos filhos do Lula é que se arrasta sem, estranhamente, chegar ao fim. É o sistema corrupto que ainda os protege. A pouco descobriram um depósito de mais de um milhão e setecentos mil na conta de um dos filhos do Lula feito pelo Instituto Lula, ou seja, mais outra movimentação suspeita de dinheiro envolvendo essa família cujo pai depenou o país e que tem gente que ainda valoriza um corrupto desses.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

BOLSÔ VAI ACABAR PRESO. O FLÁVIO VAI ANTES.E VC SABE DISSO.O TEMER JÁ FOI. ALÍAS, BOLSÔ JÁ FOI PRESO. QUASE UM MÊS POR TERRORISMO, LEMBRA?

Raul Fritz

Não há nenhum indício de corrupção sobre o Bolsonaro desde que ele começou sua vida pública como deputado.Quanto ao Flávio, o próprio Bolsonaro disse que ele tinha de pagar à justiça caso culpado. O Bolsonaro foi preso quando servindo ao Exército protestou quanto aos baixos salários dos militares. No Exército não é permitido esse tipo de coisa, ainda que seja considerado justo. Temer fazia parte do sistema, não era da direita, e foi muito rapidamente solto. Chega, seus argumentos são muito fracos e se esgotaram.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

OS FILHOS SÃO O “NOME FANTASIA” DO JAIR. NADA SE FAZ NESSA FAMÍLIA SEM QUE ELE SAIBA OU CONSINTA. NÃO FOI FLÁVIO QUE APRESUNTOU QUEIRO AO PAI. FOI O PAI QUE METEU O QUEIROZ NISSO. BOM, JÁ QUE ELE INVOCOU A BÍBLIA NO DIA DA POSSE, E COMO SEMPRE REPETE A KRENTAIADA, “CONHECEREMOS A VERDADE,E A VERDADE NOS LIBERTARÁ.

Raul Fritz

Bolsonaro foi inocentado da tentativa de terrorismo pelo ministro do Exército da época (1987) e por julgamento do Superior Tribunal Militar, tendo sido considerado culpado da reclamação salarial.

Wanderson Silva

“Quando todo mundo está pensando a mesma coisa, é por que ninguém está pensando.”-Walter Lippman
Numa sociedade civilizada deve haver o espaço para o contraditório,para a tese e a antítese, é assim que a democracia funciona.
Se houver somente uma opinião monolitica no meio de uma sociedade,ela pode ser tudo,menos democrática e é exatamente isso que está acontecendo nos meios de comunicação da “velha imprensa”.
Só há espaço para somente uma opinião,uma ideologia,como se essa fosse o suprassumo da civilização moderna mas que na verdade não passa de pura e simples sensura disfarçada.
Hipócritas!
Há uma clara perseguição aos conservadores com a desculpa ridícula de fake News e boataria,tentando a todo custo transformá-los em completos idiotas e imbecis,forçando um discurso democrático para cercear a liberdade de expressão nas redes sociais,numa espécie de “Marco Civil da Internet” disfarçado. E não vale dizer que esse FATO não existe,se o conservadorismo fosse tão fraco como alguns jumentos afirmam, não haveria esse desespero todo em tentar cala-lo,pois temem que esses mesmos conservadores cheguem até às eleições e proporcionem outra derrota histórica e vergonhosa a Esquerda.
O comunismo usa a democracia como trampolim somente para alcançar e manter a utopia socialista e descarata-la,quando não mais precisar dela.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

NUNCA VI UM INTELECTUAL COIM NOME DE UANDERSON.

Wanderson Silva

Nem eu.

Osmar Soares

O que esperar de um fraco repórter denominado Lacombe? Se o seu nome fosse Laferrari, não teria saído da Band e muito menos da Globo!!! Mediocridade!

André Oliveira

Mais um bolsominion vagabundo no olho da rua. Assim que é bom.
Lugar de gente sem caráter é nos quintos dos infernos. Bando de golpistas, aduladores de bandido!

Eduardo

É a “democracia chinesa” vc pode falar oque quiser desde que seja oque os donos chineses aprovem, e tem idiota aplaudindo isso, viva a ditadura da esquerda!!!

Rubem Butikofer

rflaviopacheco@gmail.com
“Há um momento especial que acontece na vida de toda pessoa, um momento para qual ela nasceu. Quando aproveitada, essa oportunidade extraordinária faz com que a pessoa cumpra sua missão, uma missão para qual somente ela tem as qualificações necessárias. Nesse momento, a pessoa encontra a grandeza. Esse é o nosso momento maravilhoso.” (Winston Churchill).
Presidente Bolsonaro, esse é o seu momento. Cumpra a sua missão.
O povo honesto que é a grande maioria desse País está te apoiando.
Ass: Rubem Butikofer

Robson Quadros

Deu zero de audiência, não fará nenhuma falta para a Band. É fraco como apresentador, não tem carisma e não entendeu o programa que apresentava. E TT do Twitter não alavanca audiência e nem gera interesse de anunciantes, além do mais um programa que da traço em primeiro nos tts é no mínimo curioso. Mariana Godoy será melhor.

Benil da Silva Ferreira

Patético!!!!!!

Daniel Vasconcelos

Pqp vcs esquerdistas nunca irão assumir que o presidente está indo muito bem,vcs tiveram anos no poder e nunca criticamos ou falamos algo,agora deixa o cara em paz…bando de tagarelas chato da porra.

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

O QUE É QUE ELE FEZ ATÉ AGORA? EM QUE O BRAISL MELHOROU DEPOIS QUE O AMIGO DE MILICIANOS TOMOU O PODER?