La Notícia

Globo dá advertência e suspensão em Rodrigo Bocardi após ele se expor

A TV Globo não gostou nada de ver Rodrigo Bocardi expondo que o participante do BBB Nego Di o ameaçou de morte e lhe entregou uma advertência e uma suspensão.

A diretoria de entretenimento e a de jornalismo entraram em um acordo para punir o apresentador, segundo Alessandro Lo-Bianco.

Leia também: Maju Coutinho ‘enlouquece’ na Globo ao vivo e faz sugestão irônica a políticos; veja aqui

O pedido partiu da diretoria do BBB, que considerou que a exposição foi desnecessária e manchou o reality show, já que representa uma pessoa perigosa na casa.

“Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, contou Bocardi sobre Di.

Na ocasião ele também leu algumas ameaças:

Os guri ‘vai’ (sic) te apagar, se liga”, “Estão por invadir sua casa, seu bosta” e “Os caras vão brincar de Lego com seu corpo”. “Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive aos meus filhos. Tem tudo o que vocês puderem imaginar”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários