La Notícia

Maju Coutinho ‘enlouquece’ na Globo ao vivo e faz sugestão irônica a políticos

Maju Coutinho aproveitou a conversa com Maria Beltrão, nesta quinta-feira (25), para sugerir um novo reality show: o Big Brother Brasília. A apresentadora compartilhou a sua ideia de confinamento, que foi logo aprovada pelos internautas com os possíveis barracos com os políticos: “Imagina?”.

“Freud explica? Minha mente flana entre o jornalismo e o entretenimento. Sonhei que o vice Hamilton Mourão era o novo participante do BBB. Aceito interpretações”,escreveu Maria Beltrão. Em seguida, Maju apresentou a sua ideia.

“Eu comentei com um colega dia desses que deveríamos criar o Big Brother Brasília. Políticos, ex-políticos, assessores e jornalistas confinados em uma casa. Imagina?”, sugeriu a apresentadora do Jornal Hoje.

Com o novo reality em mente, os seguidores das jornalistas começaram a especular sobre como funcionaria a atração. “Os candidatos à Presidência confinados e fazendo provas do líder e do anjo sobre como resolver os problemas do Brasil. 24 horas ao vivo durante um mês para a gente conhecer quem é quem e votar depois”, comentou Ana Paula Pedrosa.

“Em vez de BBB podia ser a Casa dos Desesperados, Maju! O nome e o formato já vem na medida”, brincou outro usuário do Twitter, identificado como Cau.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas