La Notícia

Globo convoca Bonner para reunião de emergência e pode tirá-lo do JN por motivo

William Bonner foi convocado para uma reunião emergencial com a cúpula da Globo. O motivo seria os constantes erros que o apresentador vem cometendo no comando do Jornal Nacional.

Esses erros estão incomodando não só o público, mas também os grandes chefes da emissora. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, o jornalista teria levado uma bronca, o que pesou ainda mais o clima nos bastidores.

Leia também: Jornalista toma atitude sobre a Globo após humilhação no Luciano Huck; veja aqui o que aconteceu

Leia também: Globo desmente Ana Maria Braga e manda ela fazer algo humilhante; veja o quê aqui

Segundo fontes, o âncora já havia assinado os papéis para a sua aposentadoria, o que deixou a sua parceira de bancada, Renata Vasconcellos, em desespero.

Além da situação com Bonner, Renata também não está passando por bons momentos. Em junho, um homem armado com uma faca invadiu a sede do canal com o objetivo de chegar até a jornalista, mas foi impedido e chegou a fazer uma repórter de refém. Apesar da situação, o caso terminou sem nenhum ferido.

Leia também: Filho de Bolsonaro expõe Luciano Huck e detona o que ele fez fora da Globo; veja aqui

Apesar disso, a veterana ainda está em desespero, não somente por essa situação, mas também pelos constantes ataques políticos.

Saída oficial de William Bonner

O editor chefe do Jornal Nacional já tem a sua saída do folhetim documentada. Em seu novo contrato, quando decidir parar de trabalhar, Bonner deverá avisar a direção do canal com 18 meses de antecedência, para que possam treinar alguém para substituí-lo.

Até o momento, o nome mais cotado é o de César Tralli.

Leia também: Globo acaba com programa de Marcelo Adnet por causa de Bolsonaro e Governo; veja o que aconteceu aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
20 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Agitador inconformado

Ele deve ter prometido derrubar o Bozzo em 2 semanas e não entregou o prometido aos irmãos Marinhos.

Hélio Alves

Falou Bozo é pq queima, a rosca e os neurônios.

Penetrador01

Falou Bozo já sei que me aguenta

Vitor Nunes

Falou queima já sei que é gay no armário

Deo Magalhães

Falou um entendido no assunto…
Kkkkk

Daniel Pinheiro

engraçado, eles vivem atacando diariamente o presidente, usando a emissora como arma e estão de mimimi com supostos ‘ataques politicos’? essa emissora é uma vergonha….

Vitor Nunes

Engraçado que o presidente é um miliciano que não fala da onde vieram os 89 mil.

pedro mito

ninguém assiste essa porcaria e a grobus sem teta capenga pra pagar salários.

José Altino F. Araujo Altino

Doente do Bozo!

Rogerio Silva

Acabou a mamata de verbas públicas agora falta so fechar as portas dessa grobo.

Vitor Nunes

Agora as verbas pública vão para o SBT e Record, além da milícia.
Sem esquecer das rachadinhas.

Rogerio Silva

Antigamente alem da Globo tinha cuba Venezuela fora os diálogos cabulosos com o pcc màs isso ninguém lembra.

Vitor Nunes

Então se for para o SBT não tem problema ?

Dorival Carvalho

Isso é mera especulação de quem não tem o que fazer. William Bonner é âncora do JN. Da Rede Globo. Sua liderança e absoluta. Conversa pra boi dormir. Aqui aceita-se tudo.

maria1SP

verdade, como esse Lo Bianco sabe de tudo???Sabe de nada

O Coisa Ben Grimm

Já estão sem F1, o futebol está minguando e já não é capaz de segurar ninguém. Isso em 2 anos de Jair Bolsonaro. Até 2026, o q sobrará? Torço muito pela falência da rede esgoto, mas isso n vai acontecer.

Deo Magalhães

Quanto mais tentam acabar a Globo, mais forte ela fica, pra desespero dos bozoloides… Kkkkk

maria1SP

Concordo, globo é a toda poderosa!

Capitu Nascimento

Bom dia! Tem gente que realmente não save o que é democracia e sequer tem noção de uma cidadania crítica. Vamos desenhar: 1 coisa é viver num regime democrático e ter um governante autoritário ,despreparado,supostamente honesto,mas que vive incentivando ações anti-democráticas; outra coisa é viver num regime democrático e assistir a constantes ataques à liberdade de imprensa. Lamento pelo Bonner,se essa matéria for séria, porque é um profissional qualificado .

Marcos Batista

Eu só queria saber qual ato autoritário o Presidente fez. Ele desde a campanha quando a repórter da Globo News chegou a chorar quando se confirmou a vitória do Bolsonaro, vive sofrendo ataques e perseguição 24 hs por dia, só que com ele o couro come, bateu levou. Ele está descentralizando quase tudo no Governo, diminuiu o Elefante branco e deficitário, fez empresas que davam prejuízos de 35 milhões ao Governo, passarem a dar lucro de 70 milhões. Ao contrário de lula e dilma, em minúsculo mesmo, que se saírem da política não vão ter onde trabalhar. Uma tem segundo grau fraco e o outro é semianalfabeto. São esses os preparados? O PRESIDENTE passou em um concurso dos mais difíceis no Brasil. o da AMAM. 30 anos sem nunca se envolver em corrupção. Depois de 200 anos, tivemos um Presidente honesto. Agora com o exemplo, todo o Brasil tende a não pensar roubar mais. Lembra do Luladrão quando falou que ia controlar a imprensa e quando chamou as mulheres de grelo duro e disse que Pelotas é uma Cidade exportadora de viados? IMAGINE se fosse Bolsonaro a dizer isso. Foi meu melhor voto em toda minha vida. #Bolsonaro2022!