La Notícia

Filho de Leonardo, Zé Felipe tem show cancelado por falta de gente comprando ingresso

O sertanejo Zé Felipe teve um show cancelado na cidade de Mogi das Cruzes por causa de uma baixa venda de ingressos, de acordo com o site RD1.

Segundo a publicação, a casa de eventos Rancho’s StaFé anunciou o cancelamento da apresentação que acorreria no próximo dia 21 por causa da baixa procura na cidade.

Show cancelado devido à baixa adesão na compra de ingressos”, teria escrito a casa, segundo o RD1, em uma postagem que foi apagada após a repercussão.

Saiu agora: Quanto ganha repórter da Globo e um da Record e que salário é maior; veja aqui

“Pedimos desculpas aos clientes que adquiriram os ingressos antecipados, porém o evento se tornou inviável. O show não teve aceitação de público em Mogi; diferente de outras cidade onde o artista se apresenta, sempre com sucesso de bilheteria“, escreveu o perfil.

Sobre quem adquiriu os ingressos, a informação é de que eles seriam devolvidos: “Informamos que a Sunset com Zé Felipe foi cancelada. A devolução dos ingressos será feita de forma imediata. O reembolso poderá ser feito diretamente no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido. Pedimos desculpas aos clientes pelo transtorno”.

Zé Felipe ainda não comentou sobre a situação nas redes sociais.

Saiu agora: Vaza fotos do apartamento milionário de Jô Soares com elevador dentro; veja as fotos aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro

Mas me dizem uma, faz show do que esse cara, qual o talento dele além é claro de falar errado.