La Notícia

Leonardo chamava o filho João Guilherme de “maconheiro vagabundo”

João Guilherme diz que seu pai Leonardo lhe chamava de “maconheiro vagabundo”.

O cantor sertanejo Leonardo parece não ter uma relação perfeita com um de seus filhos, João Guilherme. Os dois entraram em conflito nesta semana quando o pai deu apoio público ao candidato a reeleição.

E se a relação já não era boa, parece ter ficado ainda pior. “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, disse o herdeiro de uma grande fortuna fruto de anos de sucesso na música.

Leonardo, que tem seis filhos com seis mulheres diferentes, é um apoiador da família tradicional e teria ficado irado com algumas atitudes do filho e segundo o próprio João Guilherme, lhe chamou de “maconheiro vagabundo”.

Unhas pintadas seriam o motivo do xingamento forte

“Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, contou o ex-namorado de Larissa Manoela e também ex-ator do SBT.

Ele conta que nunca pôde contar com uma família tradicional, já que por anos não teve contato com Leonardo: ““Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo. (Ainda mais) antes dos seis anos em Goiânia”.

Críticas sobre o lado financeiro e pensão alimentícia

Depois das críticas de João, muitos internautas sugeriram que ele deveria viver sem o dinheiro do pai, uma vez que não concorda com os posicionamentos dele:

“E por favor não me venham com discursos como ‘Se sustenta sem a pensão do seu pai então…’ ou ‘Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…’ Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou”, desabafou o ator.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments