La Notícia

Filho de Bolsonaro ameaça Globo após reportagem do Fantástico sobre crime

No último domingo (02), o Fantástico apresentou uma longa reportagem sobre a investigação do Facebook que derrubou dezenas de páginas de assessores próximos à família Bolsonaro. De acordo com a denúncia, os perfis eram utilizados para disseminar fake news e promover ataques contra adversários do presidente.

Leia também: Adriane Galisteu diz que entrou pelada em casamento de outra e foto é mostrada; veja aqui

Leia também: Globo descumpre a lei e faz demissão em massa mesmo sem poder; veja aqui

Após a matéria polêmica, Eduardo Bolsonaro (PSL) utilizou o seu Twitter para criticar a emissora e a denúncia. “A Globo está cega. Apenas quer nos triturar. Não ficará assim”, escreveu.

O Deputado Federal ainda disparou: “Eles usam metodologia que lhes é conveniente e publicam essas asneiras. Globo, como está em guerra particular contra o presidente que não lhes dá o que querem, divulga essas fake news”.

Durante a reportagem, o Fantástico apresentou a proximidade entre assessores, que se passavam por “jornalistas”, com a família de Jair Bolsonaro e deputados bolsonaristas.

O anúncio do Facebook sobre a remoção das páginas foi feito no dia 08 de julho. De acordo com a plataforma, esse era um esquema com dezenas de perfis que escondiam a verdadeira identidade de seus criadores. Essas contas acumulavam cerca de 2 milhões de seguidores no Facebook e Instagram.

Leia também: Globo nega que vai demitir bailarina do Faustão presa; veja aqui

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1290096090792914946?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1290096090792914946%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Ffilho-de-bolsonaro-ameaca-globo-apos-reportagem-polemica-do-fantastico%2F

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas

Comentários