La Notícia

Faustão será obrigado a fazer o que nunca tinha feito até hoje

Foto de Faustão no Domingão, ao vivo

Globo ficou irritada com Faustão e pode mandá-lo embora antes do previsto,

As expectativas para a estreia de Fausto Silva na Band estão cada vez mais altas. Recentemente, um rumor vem circulando pela web, afirmando que o apresentador terá uma edição de seu programa aos domingos, trazendo os melhores momentos da atração durante a semana. No entanto, a emissora já descartou essa possibilidade. O comunicador será obrigado a fazer o que nunca tinha feito até agora: estar no ar na TV somente aos dias de semana.

Aos domingos, a grade da Band será ocupada pelo Terceiro Tempo e o novo programa humorístico criado pelos ex-integrantes do Encrenca.

Leia também: Ana Maria Braga decide arrumar outro homem para trocar Louro José

Fausto irá estrear em seu novo canal em janeiro, indo ao ar logo após o fim do Jornal da Band. A direção e produção da atração ficará sob responsabilidade de Cris Gomes, José Armando Vanucci e Leonor Corrêa, irmã do apresentador.

Faustão, apresentador da Globo

Faustão ao vivo no Domingão, na Globo.

Apesar de todo o acordo estar firmado, a Band ainda não pode anunciar Faustão como uma de suas contratações, mesmo que muitos da equipe do canal já estejam comentando sobre.

Isso porque o apresentador ainda tem contrato com a Globo até o final de dezembro, e tem recebido o seu salário mensalmente, mesmo estando fora do Domingão.

O programa diário de Faustão começará às 20h30 e irá até 22h30, pegando o horário nobre da televisão aberta e disputando espaço com o Jornal Nacional e a novela das nove.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments