La Notícia

Ana Maria Braga decide arrumar outro homem para trocar Louro José

Após quase um ano da morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga começou a cogitar a substituição do seu companheiro de longa data no Mais Você. A ideia é que um novo papagaio seja apresentado como sendo filho de Louro José, como uma forma de homenagear o personagem.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, os testes de modelagem e voz do boneco já estão sendo feitos, além dos ensaios de interação entre a apresentadora e o novo personagem.

A ideia é de que o novo papagaio estreie no programa ainda este ano, já que a equipe do matinal acredita que a presença do personagem faz falta na dinâmica da atração.

No começo do ano, ao voltar para os estúdios da Globo em São Paulo, Ana Maria já tinha cogitado a apresentação de uma nova ave para interagir. Inclusive, o cenário do programa já teria um espaço separado para o novo mascote, no mesmo estilo do que era usado por Louro José.

Durante a sua participação no Se Joga, Ana Maria contou sobre a sua vontade de ter um parceiro para interagir durante os programas. “Eu tô com o espaço aqui dele, e eu devo te confessar que eu não sei ainda. E eu espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer”, admitiu a apresentadora.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments