La Notícia

Fátima Bernardes revela que quase implorou a Globo para deixar William Bonner

Em uma entrevista para o Altas Horas do último sábado (26), Fátima Bernardes revelou que teve que insistir muito para que a Globo deixasse ela sair da bancada do Jornal Nacional.

A jornalista contou que quando decidiu trocar a bancada do JN, escreveu uma carta com a ideia do projeto que gostaria de apresentar na emissora, muitos anos antes de conseguir deixar o noticiário.

Leia também: Após acusações de Bolsonaro, algo importante acontece com Maju Coutinho na Globo; veja o que aconteceu aqui

Leia também: Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha chama Bolsonaro de mentiroso e diz mais; veja o que ele falou aqui

“Não foi um convite, foi uma insistência. E uma grande insistência. Posso dizer que só aqui entre nós dois: haja insistência”, brincou a apresentadora.

“Sempre gostei de fazer coisas diferentes, fui fazendo umas outras coisas além do JN e pensando em possibilidades. Mas eu imaginava dentro do jornalismo. Queria sugerir um programa para deixar o JN”, comentou Fátima, lembrando que a ideia surgiu após a Copa de 2002.

Leia também: Demissão de Faustão vai gerar R$ 50 milhões para a Globo; veja tudo aqui

“Escrevi uma carta de intenções (…) Tive a aprovação dessa sinopse, dessa intenção, em 2011. (…) Fui informada que o programa que eu imaginava não era na área do jornalismo, mas na área do entretenimento”, completou.

Leia também: Bruno Gagliasso revela o que a Globo fez com ele e o que não deixou ser; veja aqui o que ele disse

Ao assumir o seu atual programa, o Encontro, Fátima percebeu que a abordagem do público também mudou. “Antes tinha uma certa formalidade. Quando eu vim para o entretenimento, virou conversa de cozinha mesmo”, afirmou.

Leia também: Apresentadora da Globo Glória Maria detona o que está acontecendo e revela a verdade; veja o que ela disse aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários