La Notícia

Fátima Bernardes é passada pra trás por Ana Maria Braga na Globo e vai perder

Ana Maria Braga anunciou nesta terça-feira, 8, que o Mais Você estará de volta à grade da Globo. O anuncio pegou todos de surpresa, inclusive a emissora, que ainda não havia revelado a volta do programa.

A atração matinal voltará a partir do dia 05 de outubro, em um novo horário: às 11h30.

Leia também: Jornalista toma atitude sobre a Globo após humilhação no Luciano Huck; veja aqui o que aconteceu

Leia também: Globo desmente Ana Maria Braga e manda ela fazer algo humilhante; veja o quê aqui

O programa de Ana Maria saiu do ar em março, por conta da pandemia do novo coronavírus, já que a apresentadora faz parte do grupo de risco. Em abril, o canal voltou com o Encontro, com duas horas de duração e trouxe Ana Maria Braga como convidada de Fátima Bernardes.

A pressão da apresentadora, do público e dos anunciantes fez com que a emissora aumentasse o tempo de Ana Maria no ar, que passou a trazer convidados e pautas de prestação de serviço, além das receitas.

No próximo mês, a saída do Mais Você será oficializada no Encontro. Ana Maria terá o mesmo tempo de tela (30 minutos), entre 11h30 e meio-dia, horário em que Fátima registrava os picos de audiência. O programa, que antes começava às 9h, agora pegará o “horário nobre” do Encontro.

Bastidores dão conta que a ex-mulher de Bonner não ficou satisfeita por perder tempo no seu melhor horário.

Leia também: Bolsonaro provoca Globo em pronunciamento oficial e emissora revida; veja aqui

“A partir de 5 de outubro, Ana Maria Braga volta às manhãs da Globo ao vivo de sua casa com o horário das 11h30. A ideia é que ela grave de casa até que seu novo estúdio fique pronto, em São Paulo”, anunciou Ana Maria, em seu site oficial.

A apresentadora afirmou que não voltará para a “casa da árvore”, no Rio de Janeiro, construída para ela em 2008. Louro José (Tom Veiga), no entanto, seguirá nos Estúdios Globo dividindo as ações de merchandising com Ana Maria.

Leia também: Maju Coutinho é chamada às pressas pela Globo para fazer algo que não faz; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários